quarta-feira

pacto com lucifer

Pacto com Lucifer
Pacto para riqueza, pacto para sucesso nos desejos

pacto com lucifer, pacto para riqueza, pacto para fama, pacto para fortuna, pacto para sucesso, pacto para amor, pacto para sexo

Sobre pactos com Lúcifer, olhai que assim se pode ler na obra de são Cipriano:


Encontrou (…) um pequeno livro de Enguerimanços (…) eram os Enguerimanços de são Cipriano (…) 
Neste livro viu Siderol que se podia por em relações estreitas e amigas com o Espírito (…) – este comercio oculto – disse Vitor – (…) não deslustra a nobreza de pessoa alguma (…) 
Depois de estudar bem o livro (…) lançou a mão de (…)  esconjurações diabólicas (…) 
Neste momento tremeu a terra, e logo depois dessa convulsão, a lua, toda manchada se sangue (…)

Obra de são Cipriano, versando sobre «Erguimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo», capítulo 2º, Pag 248


Pois assim se sabe:

quando se pretende rapidamente alcançar os maiores prodígios de riqueza, de amor e de boa sorte, pois então são Cipriano ensina que se deve fazer PACTO que permita alcançar esses fins através das artes ocultas.

Pois por isso:

pode-se nesses casos fazer um PACTO através de forte bruxaria de são Cipriano, pois que isso é coisa que abre caminho a todos os desejos de quem recorre desse trabalho de pacto.

Então:

Pacto com Lúcifer é feito ao longo de 6 noites através de um ritual celebrado em encruzilhada assombrada-

Pacto com Lucifer implica a oferenda de 66 sacrifícios de sangue,( de aves negras), assim como o uso de 66 velas de sebo animal ungidas em gordura de sacrifícios feitos na hora, a oferenda de 6 hóstias consagradas mas perfuradas por 6 pregos de caixão, e igualmente tanto a entoação de secretas litanias infernais, como que se risquem selos ocultos de Salomão com sangue misturado em 6 porções adequadas de vinho de Eucaristia, por forma a perfazer uma invocação infalível.

Ao mesmo tempo que a cada uma das 6 noites decorre este ritual de Pacto com Lucifer numa encruzilhada assombrada, também num templo consagrado estará a ser celebrada uma missa negra, com todos os seus actos de devassa carnalidade a serem repetidos num altar sagrado, ao longo de 6 noites consecutivas. 

Do lado de quem encomenda o Pacto com Lucifer, tereis que dar o vosso nome completo e data de nascimento, uma foto vossa, e tereis que aceitar entregar a vida e a alma de um vosso descendente a Lucifer – ele o escolherá! – pois a alma e a vida de uma pessoa da sua descendência será pertença de Lúcifer!

Em troca você terá 10 anos de favores e de protecção do poder oculto de Lúcifer!, e receberá um dom místico ou um poder mágico que Lúcifer escolher dar-lhe!, e que lhe abrirá portas aos seus desejos!

Após esses 10 anos a sua alma também será pertença de Lúcifer. 

Quando a essa regra de entregar a vida e a alma de alguem da própria descendência, que assim consta na obra e ensinamentos de são Cipriano, onde ali está escrito, e citamos:

Lucifer arrancou o seu esporão, entregando-o a Siderol.
(…)
- Mas eu já doei a minha alma! Que mais existe, pois, em mim que possa agradar e ser útil ao meu bondoso protector? – perguntou Siderol
- ouve com atenção: nesse papel está declarada a venda da alma dos teus filhos (…)
- Mas….
- Hesitas? Assinas ou não?
- Assinarei. Mas…depois?....
- há meia-noite, como te disse, pousará um corno sobre a montanha. No sitio em que esgravatar, é que está o primeiro tesouro.

Obra de são Cipriano, capitulo «Erguimanços de São Cipriano ou prodígios do diabo», secção 8º, pag 261

Pois então, assim se sabe:

o infernal comercio oculto de Pacto exige não apenas a própria alma, como o comprometimento da sua própria descendência!

Mais:

tambem se sabe lendo esse mesmo texto, que vitor siderol – pessoa descrita na narrativa da obra de são Cipriano – apos fazer pacto viveu 10 anos de felicidade e riquezas, mas porem ao 10º ano ele sentiu estalar sobre si uma imensa trovoada, e por entre o fuzilar dos relampos ele pressentiu que tinha chegado a sua hora de entregar a sua alma a Lucifer. – vide pag secção 11º, pag 265

Pois então:

Assim ensina o oculto ensinamento de são Cipriano, ou seja:

 que os favores e proteção provindos de um pacto duram 10 anos!, e depois vem a hora da cobrança da alma hipotecada neste comercio oculto e infernal.

Assim sendo:

é este ensinamento que são Cipriano ensinou!, e é este ensinamento que garante um Pacto de verdade!

Por isso:

pensai bem antes de o encomendar!, até porque ele custa o seu bom preço para ser feito!


Diante disso, muitos perguntam:

«preço?? Como preço?? Sempre pensei que o preço de um pacto era a minha alma!, e não o dinheiro! O dinheiro vale mais que qualquer alma!»

A isso respondemos com a grande verdade que ninguém tem a coragem para lhe responder!, ou seja:

Lucifer está-se borrifando para a sua alma!, pois ele tem milhares de milhões de almas clamando todos os dias para entrar em contacto!, e conceder favores de todo o tipo!, seja em riqueza!, seja no amor!, seja em fertilidade!, sem em doença!, seja em fama!, seja em sucesso!

Por isso:

ele não tem que andar mendigando almas!, pois isso não lhe falta!

Logo:

ele procura –  isso sim – o contrato certo feito do jeito que ele gosta!, formulado conforme os antigos e ancestrais preceitos que lhe agradam!, e que há muito se perderam nesta era de modernidade!

Tem mais:

Deus também quer a sua alma!, sabia?

E porem:

se Deus para aceitar a sua alma exige baptismo!, exige a comunhão!, exige que você jamais se divorcie nem viole os seus 10 mandamentos!, exige que você vá á missa ao domingo!, exige que você coma a sua hóstia!, exige que você dê a sua esmola á igreja!, e exige que você viva a obedecer pacientemente a todos os seus preceitos…. então porque você acha que Lúcifer é um cachorrinho faminto por um osso?, que aceita e vai submissamente correndo atrás de tudo aquilo que lhe é atirado á boca?

Acaso ele é tolo?

Engane-se!

Lúcifer pede o mesmo!, ou seja:

Para aceitar a sua alma, ele exige um compromisso tão solene e submisso quanto aquele que ireis assumir se quiserdes entregar a vossa alma a Deus!, pois olhai que na obra de são Cipriano podemos ler:

o teu Deus antigo é o Rei dos Céus e eu sou o Rei dos Infernos. 
Ele dá leis aos seus vassalos e eu dou-as aos meus. 
Para que gozes da minha protecção, é necessário que faças algum sacrifício.
Vai ao teu destino e para conseguirdes a ventura vale bem o martírio de trilhar descalço o teu caminho.

Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, pag 260

Pois então:

Lucifer exige o mesmo que vos é exigido quando ides dar a vossa alma a outra divindade!, e talvez ele exija muito mais!, pois os seus prodígios são deste mundo e ocorrem neste mundo!, enquanto que os prodígios do Deus dos Cèus ocorrem nos céus!, e nem sempre neste mundo!, pois há muito que neste mundo tenho ficado á espera desses prodígios…. e jamais os viu!

Por isso:

Lucifer exige rituais condignos, oferendas respeitáveis, compromissos sérios, sacrifícios, e verdadeira vontade de entrar no seu reino!, conforme é sempre preciso enorme vontade para entrar em qualquer reino!

Logo:

se Deus que diz que não quer dinheiro, e porem na igreja pede-se dinheiro para celebrar rituais…. então porque achais que Lucifer não pede o mesmo?, e que com ele não sucede o mesmo?

Acaso ele é tolo?

È que se ele é tolo e você está procurando por ele, então você também está sendo tolo!, e isso não faria sentido!, não é verdade?

Muitos tambem dizem:

«mas se Lucifer não se interessa por almas, então ele interessa-se é por dinheiro?»

A isso poderíamos responder:

se Lucifer é o pai da mentira, da luxuria, da vaidade, e da ganancia, então é logico que ele interessar-se-ia sempre por dinheiro!

Porem:

a isso antes respondemos:

Lúcifer não se interessa por dinheiro!, apenas o dinheiro é necessário para celebrar os seus dignos rituais!, conforme o dinheiro é necessário para se celebrarem dignos rituais a Deus!

Olhai:

Acaso Deus do Céu interessa-se por dinheiro?

Dizem que não!, não é verdade?

E porem:

na igreja não pedem dinheiro para celebrar rituais?, ou seja para aquilo que for da obra de Deus?

Então:

FRANCAMENTE!, não é mesmo?

Quanta hipocrisia!

Isto dito:

Nem vale a pena vir com a conversa de «eu pago depois de ver!», ou «ele que me mostre o seu poder que logo pagarei», que Lúcifer responderá da mesma forma que se você for fazer isso ao Deus dos Céus numa igreja, ou seja: 

conforme Deus responde a quem O vai testar!, que é com pragas a maldições !!, pela afronta de duvidar, testar, brincar e afrontar a Deus!!

Por isso:

se apenas dar alma resolvesse problemas, então acreditai:

metade dos problemas deste mundo já não existiria!, pois não falta por aí milhões querendo dar a alma!

Por isso, repete-se:

cuidai de ponderar bem antes de vir procurar a um Pacto!, pois um pacto com Lúcifer deve ser um acto reflectido e ponderado com o mesmo respeito de entrar numa igreja com fé e seriedade!, e por isso um pedido de Pacto não deve ser um pedido feito com leviandade nem por brincadeira!, pois isso virar-se-á contra si!, e contra os seus!

Então:

esta é a verdade sobre os verdadeiros pactos com Lucifer!, pois é a verdade que ninguém  ousa dizer, nem falar, nem revelar!


Isto explicado:

quer pacto para riqueza?
quer pacto para fama?
quer pacto para amor?
quer pacto para sexo?

escrevei -nos!


pacto, pacto com lucifer, pacto para riqueza, pacto para fama, pacto para fortuna, pacto para sucesso, pacto para amor, pacto para sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva-nos.Este é o verdadeiro, original e antigo Altar de S. Cipriano. Comente as nossas matérias, coloque as suas orações, fale sobre as graças que são Cipriano já lhe concedeu, ou que você quer ver acontecer na sua vida. Use deste espaço com crença e respeito, pois é um espaço dedicado ao culto místico e religioso de São Cipriano e Bruxa Évora.Para encomendar trabalhos, escreva para: altar.cipriano@gmail.com
Obrigado por nos visitar! Volte diariamente!