Altar

Altar místico de são Cipriano

ATENDIMENTO online GRATUITO

24 Horas por dia, 7 dias por semana
Atendimento permanente dos sacerdotes do «Altar de São Cipriano» ©


FUNDANDO em 2005, a há UMA DECADA TRABALHANDO NOS TRABALHO DE MAGIA DE SÃO CIPRIANO.

 MAIS DE 100 RELATOS VERIDICOS. Mais de meia década a INTERCEDENDO segundo os SABERES e a DOUTRINA ESPIRITUAL de
SÃO CIPRIANO, e do Caminho dos Santos

Altar de são Cipriano ©

Magias, encantamentos, magia branca, magia negra, ritos, conjuros, feitiçaria secular, conjurações, esconjurações, intercedências, invocações, rituais. Santeria, culto religioso, místico e espiritual aos santos.

Mestre Jorge; Mestre Daniel; Mestre Tiago; Mestre Paulo


Altar de são Cipriano, Bruxa Évora, e santa Maria Madalena - O caminho dos santos, Culto religioso aos santos;estatutos, fundação e constituição segundo «Manifesto Doutrinário», constante de registo em Oficio nº 5244-MC ; averb. Reg. Nº 5847/2009 ©

A esperança «é âncora para nossa vida»
Hebreus 6, 19-20

Este é o altar místico de são Cipriano, casa de oração, templo de fé e devoção serias, onde são realizadas intercedências e auxílios espirituais através dos saberes espirituais sálmicos e Bíblicos, e por via da fidelíssima e devota adoração aos santos de Deus e a Deus.

Sobre os santos de Deus, ( como o é são Cipriano), assim está escrito:

Moisés (…) Deus tornou-o glorioso como os SANTOS
Eclesiástico 45,1-2

E também assim está escrito:

O senhor elevou Araão a um SANTO (…) estabeleceu com ele uma aliança eterna (…) os sacrifícios oferecidos por ele consumam-se inteiramente duas vezes por dia, sem interrupção
Eclesiástico 45, 6-14

Pois nisto se fundamenta a nossa fé, pois que a nossa fé é em Deus e nos SANTOS de Deus, pois que os «santos do Senhor» ,(Eclesiástico 42, 17), habitam junto do Senhor e são por Ele muito amados, e por tudo aquilo que um SANTO de Deus interceder, será por Deus estabelecido e edificado como se pelo próprio senhor.

Seja a bênção de Deus, (a chamada magia branca), ou a maldição de Deus, (a chamadamagia negra), tudo se estabelece, vence e prevalece quando pela fé se procura um santo de Deus.

No caminho dos santos e da adoração dos santos, existem 2 caminhos espirituais e eles são o a magia branca, ( o caminho das bênçãos), e o da magia negra, ( o caminho das maldições).
Ambos são caminhos de Deus, pois que fazem recurso ás bênçãos ou ás maldições que são estabelecidas através da intercedência de um SANTO de Deus, e contudo ambas operam por caminhos diferentes, da mesma forma que Deus agiu por caminhos diferentes ao amaldiçoar o faraó do Egipto com 10 pragas através de um dos seus santos, ( Moises - Êxodo 3, 19), ou ao abençoar pessoas através de outro dos seus santos, (Abraão),  e assim curando-as, como sucedeu a Abimelec e toda a sua família(Génesis 20,17)

Pois são estes os 2 caminhos de Deus, ( o das bênçãos ou das maldições, o da magia branca ou da magia negra), que através da veneração a são Cipriano e da adoração a santa Maria Madalena, se praticam no altar de são Cipriano em todos os casos e maleitas que atingem aquele que sofre e que, tendo fé no seu coração, procura uma solução de fé e pela fé.
Tanto as bênçãos como as maldições, foram criadas por Deus, e assim está revelado:

Vede, hoje ponho diante de vós a bênção e a maldição
Deuteronómio 11,26

Pois que tanto a bênção, ( magia branca), como a maldição( magia negra), edificada através de um SANTO de Deus, é capaz de gerar maravilhas, pois assim o garantem as escrituras e os saberes de são Cipriano.

Os SANTOS de Deus, podem actuar nas nossas vidas tanto pelas bênçãos como pelas maldições, pois que assim foi revelado:

Tu praticas o amor (…), mas também castigas
Jeremias 32,18

Pois seja pelo bem e pela bênção, ou pela força do castigo e da maldição, podem aos de fé a força dos SANTOS do Senhor manifestar-se nas suas vidas, concedendo auxílios e graças.

Na obra de S. Cipriano esta revelado que Deus concedeu ao homem a sabedoria para celebrar os mais poderosos feitiços, (vide Pag 241, 10º do capitulo «A cruz de S. Bartolomeu e S. Cipriano»), ou seja, que Deus deu ao homem a sabedoria para praticar os saberes ocultos, conjurando espíritos e invocando bênçãos ou maldições.

Assim se revela que Deus, o senhor de todos os espíritos, é o criador das bênçãos e dasmaldições, sendo esses os dois grandes instrumentos místicos através das quais opera a magia.

Conforme instruem os ensinamentos ocultos de são Cipriano, foi Deus que tendo criado asbênçãos e as maldições, assim as concedeu ao homem para o homem as usasse com sabedoria espiritual, sendo que são esses os dois instrumentos espirituais pelos quais opera a magia branca e a magia negra.

Sobre os santos de Deus

Assim está escrito:

Moisés (…) Deus tornou-o glorioso como os santos

Eclesiástico 45,1-2
E também assim está escrito:

O senhor elevou Araão a um santo (…) estabeleceu com ele uma aliança eterna (…) os sacrifícios oferecidos por ele consumam-se inteiramente duas vezes por dia, sem interrupção
Eclesiástico 45, 6-14

Pois nisto se fundamenta a nossa fé, pois que a nossa fé é em Deus e nos SANTOS de Deus, pois que os «santos do senhor» ,(Eclesiástico 42, 17), habitam junto do Senhor e são por Ele muito amados, e por tudo aquilo que um SANTO de Deus interceder, será por Deus estabelecido e edificado como se pelo próprio senhor. Seja a bênção de Deus, ( magia branca), ou a maldição de Deus, ( magia negra), tudo se estabelece, vence e prevalece quando pela fé se procura um santo de Deus.

Sobre as bênçãos pedidas através dos santos de Deus

Assim foi revelado:

Abraão intercedeu junto de Deus, e Deus curou Abimelec, sua mulher e seus servos
Génesis 20,17

Pois assim se assegura que as bênçãos pedidas através de um santo de Deus, estabelecem-se na alma daquele por quem o santo intercede, e as bênçãos por ele pedidas são estabelecidas pelo poder de Deus, e assim se edificam sem oposição

Sobre as maldições pedidas através de um santo de Deus

Assim sabemos:

Se não me ouvirdes (…) mandarei contra vós a maldição
Malaquias 2,2

Pois assim se sabe que aquele que recusa a escutar aquilo que Deus e os santos de Deus estão tentando operar no seu coração, então sobre esse Deus fará recair a maldição, pois que Deus é senhor de bênçãos e maldições, e aquele que se recusa a corrigir os seus caminhos verá a sua alma amaldiçoada até que se torne manso e ceda, e assim amaldiçoado ficará ate que o faça.

Pois assim sendo:

seja em amarrações ou uniões no amor, seja em limpezas do mal ou em bênçãos de prosperidade, dezenas a dezenas de pessoas, já encontram fortes resultados de favorecimento espiritual aos seus desejos, através do Altar Místico de São Cipriano.

Veja aqui no blog : Mais de 100 Relatos Verídicos  

Se na fé quer encontrar solução, ( seja pelas bênçãos de Santa Maria Madalena, ou pelas maldições de São Cipriano), escreva -nos!

ATENDIMENTO ESPIRITUAL GRATUITO

Sobre a magia, sobre o mundo do espírito e sobre Deus, assim está escrito na obra de são Cipriano:

[respondeu são Cipriano] Amanha, á nona hora, vai ter comigo ao templo dos cristãos, que te apresentarei ao presbítero Eugénio, para que te dê as aguas lustrais, e logo te direi o segredo que torna essa magia infalível (…)

De manha estando [ são Cipriano]  na igreja com o presbitério, viu entrar a bruxa que correu a beijar os pés do sacerdote. Em seguida foi baptizada, e no fim da cerimónia chamou-a Cipriano e deu-lhe um pergaminho quadrado onde estava escrita a seguinte oração: «faz 3 vezes o sinal da cruz (…)» (…) Logo que a feiticeira acabou de rezar a oração (…) o duque vestiu o fato defumado pela bruxa, prostrou-se aos pés da duquesa a pedir perdão pelas suas leviandades. No dia seguinte, tirou um olho á amante e desprezou-a

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º; Pag. 311

Ensina são Cipriano na sua obra que a oração, e o sinal da cruz, ( ou seja:  o poder de Deus), é o que faz a magia operar os seus prodígios, e que se alguma magia for infalível ela apenas o é se o poder de Deus a firmar e sustentar; 

E por isso ensina são Cipriano: Se Deus aceitar assim será, e se Deus negar jamais se firmará.

E assim, eis que são Cipriano ensina que essa, (a oração, a fé, e Deus), é a chave para Deus poder aceitar firmar aquilo que é clamado, rogado e pedido numa magia, feitiço, conjuro ou encantamento, ensinando também que é em Deus que reside o poder de qualquer prodígio de magia branca ou negra, ou seja, de bênçãos ou maldições.

Em assuntos de amor ou de família, assim está revelado na obra de são Cipriano:

Pelas chagas de Cristo, juro que (…)  se faço isto é pelo muito amor que lhe consagro e para que não tome afeição a outra mulher

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 1º

Pois assim se fica sabendo que quem procura magia branca ou negra em assunto de amor, se o fizer por bem e por amor, então não está ofendendo a Deus e está apelando ao seu imparável poder.


Em assuntos de males malignos que afectam as vidas do sofredor e lhe trazem apenas contratempos, padecimentos e tribulações, assim está revelado na obra de são Cipriano:

Os verdadeiros e eficazes remédios são os de que usa a igreja, e estes são: o sinal da cruz; a invocação dos santíssimos nomes de Jesus e Maria; os exorcismos; os jejuns; as orações; as esconjurações; as relíquias de santos; a bênção das casas; aspersões de água benta

Obra de são Cipriano; Remédios contra os espíritos; Pag 272

Pois assim se conhecem os verdadeiros remédios que no altar de são Cipriano são usados para ajudar todo aquele que vê a sua vida destruída pelo mal e o maligno que brota dos maus corações.

Sobre como são Cipriano actua em Cristo e na cristandade, assim está escrito na obra de são Cipriano:

Socorro-te porque a minha religião que é a cristã, diz que todos são filhos do mesmo Deus Omnipotente, e que não se deve perguntar as crenças ao irmão que sofre (…)

Sou Cipriano, o antigo feiticeiro, mas logo que senti a água do baptismo, não posso mais usar da magia; mas já que é para o bem e alcanço uma alma para a cristandade, dir-te-ei o modo como se faz essa coisa que em vão tens preparado

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º;pag311

Pois assim se sabe que mesmo já convertido ao cristianismo, são Cipriano acorreu aos que procuravam solução na magia e no mundo dos espíritos, ensinando-lhes os mais poderosos saberes, e porem evangelizando e afirmando sem equívocos que nenhum prodígio pode ocorrer sem que Deus o permita, e sem que Deus o aceite, pois apenas Deus tem poder sobre todas as coisas, ate mesmo sobre a magia branca e a magia negra.

Eis por isso que são Cipriano é fonte de portentosos saberes, e porem eis que o santo assim o ensinou que sem Deus, fora de Deus, sem a anuência de Deus, e sem a lei de deus…. nenhum prodígio ocorre nem sucederá.
Por isso ensina são Cipriano: se procurais auxílio nas magias brancas ou negras, procurai-o num santo de Deus, na intercedência do santo junto de Deus, e através da anuência de Deus, pois apenas no Senhor e na sua palavra revelada nas escrituras poderá um encantamento, magia ou intercedência operar os seus fins.

Sobre o Altar Místico de São Cipriano:

Sobre os altares, eis que assim está revelado:

Noé construiu um altar a Deus, tomou animais e aves de toda a espécie pura e ofereceu holocaustos sobre o altar. Deus aspirou o perfume, e disse consigo: «Nunca mais amaldiçoarei a terra»
Génesis 8,20-21

Assim é revelado que um altar consagrado aos santos de Deus e a Deus, onde oferendas e adoração se Lhe prestam, é coisa agradável a Deus e que pode apelar ás suasbênçãos, assim como decidir sobre as suas maldições.

Sobre os santos de Deus e os seus milagres, eis que assim está revelado:

Deus disse a Moisés: «(…)vou realizar diante do teu povo maravilhas(…) todo o povo que te rodeia verá a obra (…) que Deus vai realizar por teu intermédio
Êxodo 34,10

Assim é revelado que através dos santos de Deus, (como o foi Moisés, e como é são Cipriano ), e por intermédio dos santos do Senhor, se podem operar as maravilhas de Deus, seja na forma das suas bênçãos ou maldições.

Venha por isso inspirar a sua vida e entregar o seu tormento aos santos de Deus, num altar a eles dedicado, e faça novamente o resultado da esperança brilhar firme na sua vida.

Sobre os altares e casas de oração erguidas a um santo de Deus ou ao Senhor, assim está revelado:

Os seus sacrifícios serão aceites com agrado no meu altar, porque a minha casa será chamada CASA DE ORAÇAO para todos os povos
Isaías 56,7
Pois assim se sabe que aqueles que procuram um santo de Deus, ( como o foi Isaías, e o é são Cipriano), e a Deus através de um altar onde ali adoração se presta conforme as escrituras mandam, ( como orações, libações, oblações, oferendas e rituais), então a esse local chamar-se-á «casa de oração», e essa casa será motivo de agrado para Deus, que responderá firmando as suas bênçãos, ( magia branca), ou as suas maldições , ( magia negra), aos que ali as procuram.
Este é o motivo de existência deste altar, que é uma «casa de oração» onde se procuram invocar as bênções de um santo de Deus, ( chamada «magia branca»), ou maldições de um santo de Deus, ( chamada «magia negra»), e por isso em ultima instancia se procuram invocar todas as maravilhas que,  por um caminho ou por outro,  Deus pode operar nas nossas vidas através dos seus santos.
E neste altar onde oferendas, oblações, libações e rituais se prestam, e nesta casa de oração onde preces e missas esotéricas se celebram, ( rituais de natureza mística), pretende-se que seja motivo de fé, esperança e inspiração aos que nela procuram os santos de Deus para ajudar nos seus tormentos
Maldições de amarrações amorosas por são Cipriano
Uniões no amor pela bênção de santa Maria Madalena
Rituais de bênçãos para assuntos de fertilidade 
Bênçãos de União de caminhos no amor por magia branca 
Bênçãos em assuntos de família
Bênçãos em assuntos de casamentos
Bênçãos em assuntos de trabalho
Bênçãos de reconciliação do casal desavindo
Bênçãos em assuntos de dinheiro ou negócios
Maldições em assuntos de inimigos ou pessoas indesejáveis
Conjuros em assuntos de malefícios e bruxaria
Esconjuros em assuntos de inveja, mau-olhado, pragas, maldições, quebranto, enguiços


Sobre a construção e fundação do Altar Místico de São Cipriano:

O Altar Místico de São Cipriano, começou a ser concebido a 2 de Outubro 2005, ( dia de São Cipriano), havendo sido espiritualmente consagrado a 31 Outubro 2005, no dia das bruxas, ou também conhecida como a noite dos mortos, ou ás portas do dito «dia de finados».

O papel dos santuários e altares onde a fé é exercida com verdade, advêm daquilo que está revelado nas escrituras e isso é:

«Se dois de vós estiverem de acordo sobre qualquer coisa que queiram pedir, isso lhes será concedido por meu Pai que está no Céu. Pois onde dois ou três estiverem reunidos em Meu nome, Eu estou no meio deles»

Mateus 18,18-20

Pois no local onde mais que um se unem para orar e interceder, e no local que é consagrado a Deus a um santo de Deus para esse fim, se crê que esse é um local santo.

Também se crê que tal tipo de local é um local agradável a Deus e aos santos de Deus, pois que assim também está revelado:

Construir-me-ás um santuário, e habitarei entre eles
Êxodo 25, 8

È essa essência de um altar, e é da fé que nele se pratica que advêm o seu fruto.

Os santuários são por isso locais de devoção e por isso consagrados a um santo de Deus, ( como este o é a são Cipriano e a santa Maria Madalena),  e a Deus, e por isso onde se crê que é local onde habita o espírito santo.

Eis que o santuário de são Cipriano foi assim edificado em 2005, com este fim e esta missão.
  

Pois a verdade é que tanto cuidado, devoção, fé e tamanha observação de processos místicos antigos e de saberes esotéricos e espirituais praticados com devoção, logo deram frutos. Assim:

Em apenas em 4 anos de existência, já se observaram mais de uma centena de  favorecimentos e graças, diversas que ocorreram após muitas e muitas situações de dor e tormento terem sido entregues ás mãos de São Cipriano.

Os milagres de São Cipriano são historicamente reconhecidos, e muitos dedicam ao Santo a sua fé espiritual, entregando-lhe a resolução dos seus problemas.

Neste altar, já ocorreram dezenas e dezenas de favorecimentos e graças em todos os tipos de assuntos, sejam problemas de amorde casamentode famíliade dinheirode trabalhode aflição espiritualde bloqueio nos caminhos da vida.

Sobre milagres e processos místicos do Altar de São Cipriano

Dezenas e dezenas de missas esotéricas, realizadas com saberes espirituais de São Cipriano e sálmicos, foram celebradas no Altar de São Cipriano, para invocar auxílio para os mais diversos fins:

Amarrações amorosas, bênçãos de reconciliação no amor dos desavindos, bênçãos para dinheiro e trabalho, rituais de descarrego de malefícios, sortilégios de Livramento de enguiços, rituais de abertura de caminhos.

Todos os problemas endereçados ao Altar de São Cipriano, são tratados através de procedimentos espirituais inspirados tanto em conhecimentos místicos sálmicos, como em saberes Bíblicos, através da fé nos santos e em Deus, que é pilar da doutrina do caminho dos santos ali professada e exercida com devoção.


No altar de são Cipriano cumprem-se as práticas místicas e espirituais conforme os mais ancestrais saberes hebraicos de Deus, pois que nesses reside elevado poder espiritual.
Assim está escrito:

Vou oferecer-Te gordos holocaustos, com o fumo de carneiros, vou imolar bois e cabritos
Salmo 66, 15

Pois assim se sabe que não sendo a coisa principal para Deus, ( pois que o pilar que sustenta as graças de Deus é a fé que habita no coração do devoto), contudo holocaustos e oferendas são coisas agradáveis a Deus e aos espíritos de Deus, pelo que agradar a Deus é sempre boa forma de suscitar a sua bênção, ou a sua maldição.

Também no altar se cumpre, pois que assim está escrito:

Oferecereis a Deus oblações, holocaustos e ofertas, sacrifícios de comunhão e libações (…) tudo isto será feito (…) alem das dádivas, votos e ofertas voluntarias que fareis a Deus
Levítico 23,37-38

Assim se sabe que a pratica de oblações, libações, holocaustos, dadivas e votos prometidos a um santo de Deus e a Deus, são um instrumento consagrado para alcançar as graças, bênçãos ou maldições de Deus.

Na obra de S. Cipriano esta revelado que Deus concedeu ao homem a sabedoria para celebrar os mais poderosos rituais para que sob autoridade de Deus,  se invocassem bênçãos ou maldições dos espíritos.

As sagradas escrituras atestam que o criador das bênçãos e das maldições foi Deus, pois que Ele assim o anunciou em Deuteronómio 11,26 ao revelar:

«Vede! Hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição».

Pois que professamos que Deus, o senhor de todos os espíritos, foi o criador das bênçãos e das maldições, sendo esses os dois grandes instrumentos místicos através das quais opera a magia.

Professamos conforme ensinou são Cipriano, que foi Deus que as tendo criado, assim as concedeu ao homem para o homem as usasse com sabedoria espiritual. São esses os saberes que são praticados no Altar de São Cipriano, abram eles as portas á chamada magia negra através das maldições de Deus, como á chamada magia branca através das bênçãos de Deus.

Sobre Casos Verídicos e os auxílios espirituais e místicos celebrados no Altar Místico de São Cipriano

Assim está escrito:

«Quando Deus te tiver introduzido na terra para onde te diriges, deverás colocar a bênção sobre o monte Garizim e maldição sobre o monte Ebal»
Deuteronómio 11,29

Pois que assim se sabe que Deus é o senhor tanto de bênçãos como de maldições, sendo que Deus sobre tudo isso Deus tem poder.

Mais assim está escrito:

«Diante do bem esta o mal, diante da morte esta avida(…)Considera portanto todas as obras do Altissimo que, duas a duas, estão em frente uma da outra»
Eclesiásticos 33,14

Pois assim se sabe que tanto o caminho das bênçãos, ( achamada magia branca), como das maldições, ( a chamada magia negra), tudo isso provem do senhor, e tudo isso é exercido no altar de são Cipriano.

O Altar de São Cipriano, esta por isso ao dispor de todos os que sofrem, e procuram no mundo espiritual uma resposta ao seu tormento.

Veja dezenas de relatos verídicos de autênticosmilagres, favorecimento e graças, sucedidos em casos que foram depositados ao cuidado de São Cipriano, no Altar de São Cipriano. Leia:


No Altar de São Cipriano, tem-se tratado e auxiliado todo o tipo de assuntos, tais como:

Maldições de amarrações amorosas por são Cipriano
Uniões no amor pela bênção de santa Maria Madalena
Rituais de bênçãos para assuntos de fertilidade 
Bênçãos de União de caminhos no amor por magia branca 
Bênçãos em assuntos de família
Bênçãos em assuntos de casamentos
Bênçãos em assuntos de trabalho
Bênçãos de reconciliação do casal desavindo
Bênçãos em assuntos de dinheiro ou negócios
Maldições em assuntos de inimigos ou pessoas indesejáveis
Conjuros em assuntos de malefícios e bruxaria
Esconjuros em assuntos de inveja, mau-olhado, pragas, maldições, quebranto, enguiços

Para entregar o seu assunto ao Altar de São Cipriano, escreva-nos!
  

ATENDIMENTO ESPIRITUAL GRATUITO
Sobre os trabalhos místicos celebrados no Altar Místico de São Cipriano

No altar de São Cipriano, efectuam-se intercedências junto de São Cipriano e através da devoção aos santos de Deus e a Deus, tanto através de magia negra , ( das maldições de Deus), como de magia branca, (das bênçãos de Deus), em todo o tipo de assuntos, tais como:

Amarrações amorosas, bênçãos para reconciliação de casais desavindos, bênçãos para a união no amor, no bênçãos para trazer amor de volta, desmancho de enguiços e quebrantos, protecção espiritual, Livramento de malefícios ou pragas ou maldições, descarregos e limpezas espirituais, bênçãos de apelos de justiça, maldições de afastamento e descruzamento de caminhos, etc

Sobre altares, e sobre as praticas espirituais que neles são exercidas, e como elas funcionam e operam o seu fruto, assim está revelado:

Pegai em sete bezerros e sete carneiros e ide ter com o meu servo Job. Oferecei os animais em holocausto, e o meu servo Job intercederá por vós. Em atenção a ele, não vos tratarei como a vossa insensatez merece

Job 42,8

E eis que assim se sabe que quando apelando a um santo de Deus, dever-se-ão celebrar as devidas oferendas conforme as escrituras instruem, pois que isso é do agrado do Senhor.

E assim fazendo as oferendas instruídas e apelando a um santo de Deus, sabe-se que tal constitui uma veneração que poderá decidir entre as bênçãos e as maldições do Senhor.

E porque na Palavra de Deus assim está revelado, eis que quando se procuram as bênçãos ou as maldições de Deus através de um dos seus santos, ( conforme Elifaz e os seus dois companheiros fizeram junto de Job), se tais mandamentos forem observados, pois eis que eles darão o seu fruto, pois que são do agrado de Deus.

E se tais mandamentos e intercedências forem assim feitasconforme os mais ancestrais saberes espirituais, pois então eis que assim está revelado:

Os seus sacrifícios serão aceites com agrado no meu altar, porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos
Isaías 56,7
Pois assim se que aqueles de fé que se reunirem num local e em nome de Deus, ( ou dos seus santos), para  ali adorarem, celebrarem, orarem, oferendarem oblações, defumações, holocaustos e  libações, e assim fazendo cumprirem tudo aquilo que a Lei de Deus manda, pois assim se sabe que essa devoção será agradável ao Senhor, e esse local será chamado «altar» e «casa de oração».

E assim fazendo, eis que também se sabe que as bênçãos e as maldições de Deus que forem clamadas conforme o seu preceito e mandamento nessa «casa de oração» e nesse «altar», elas terão resposta.

Em resumo:

Todos os processos místicos realizados segundo estes saberes de São Cipriano, são-no através de métodos de Consagração ou Intercedência, ( ou ambos), e constam de apelos ao estabelecimento de bençaos ou maldições de Deus.

Consulte as bênçãos espirituais que pedimos em missas esotéricas, a favor dos de fé:

AMARRAÇÕES AMOROSAS segundo as MALDIÇOES de SÃO CIPRIANO
BENÇÃOS de RECONCILIAÇÃO E UNIÃO no AMOR
RITUAIS de BENÇAOS para FERTILIDADE
BENÇAOS de EXPURGAÇAO E EXORCIZAÇAO de MALEFICIOS 
BENÇAOS de UNIOES de CAMINHOS no amor por magia branca
BENÇAOS de LIMPEZAS E DESCARREGOS ESPIRITUAIS para ABERTURA DE CAMINHOS no emprego, profissão, dinheiro
BENÇAOS de DESENTRANHAMENTO de INVEJAS, ENGUIÇOS, QUEBRANTOS, MALEFICIOS
ORAÇOES, MISSAS, RITUAIS, CONJUROS, ENCANTAMENTOS 


ALTAR MISTICO de SÃO CIPRIANO

Assim foi revelado:
O senhor elevou Araão a um santo (…) estabeleceu com eleuma aliança eterna (…) os sacrifícios oferecidos por ele consumam-se inteiramente duas vezes por dia, sem interrupção
Eclesiástico 45, 6-14
Pois nisto se fundamenta a nossa fé, pois que a nossa fé é em Deus e nos SANTOS de Deus, pois que os «santos do senhor» ,(Eclesiástico 42, 17), habitam junto do Senhor e são por Ele muito amados, e aquilo que um SANTO de Deus interceder, poderá por Deus ser estabelecido e edificado como se pelo próprio Senhor.
Seja a bênção de Deus, ( magia branca), ou a maldição de Deus, ( magia negra), tudo se estabelece, vence e prevalece quando pela fé se procura um santo de Deus.
ATENDIMENTO GRATUITO
24 Horas por dia, 7 dias por semana
Atendimento permanente dos
sacerdotes do «Altar de São Cipriano» ©

Maldições de amarrações amorosas por são Cipriano
Uniões no amor pela bênção de santa Maria Madalena
Rituais para assuntos de fertilidade 
Bênçãos para União e Reconciliação no amor
Bênçãos de desmancho de enguiços e quebrantos
Protecção espiritual
Esconjuros, expurgações e desentranhamentos de maléficos
Bênçãos de Livramento de pragas ou maldições
Bênçãos de Descarregos e limpezas espirituais
Encantamentos

Atendimento por e-mail


© Estatutos, fundação e constituição  segundo «Manifesto Doutrinário», constante de registo em Oficio nº 5244-MC / Averb.Reg. Nº 5847/2009

AUXILIO ESPIRITUAL CONFORME OS SABERES ESPIRITUAIS DE SÃO CIPRIANO.

Quatro breves apontamentos sobre saberes gerais dos ensinamentos de S. Cipriano

I

Sobre a natureza da magia, assim dizem os saberes de S. Cipriano:

«A magia é a arte de submeter as potências da natureza á vontade humana. Entre essas potências, há as entidades invisíveis, espíritos, génios, demónios, evocados mediante fórmulas, orações, encantamentos, talismãs, Pentáculos, filtros, e outros agentes naturais»

Obra de S. Cipriano, pag 222, Capitulo «A Magia»

II

São 5 os tipos de orações que São Cipriano ensinou, e servem elas para:

«Para rogar a Deus pelas almas boas; Para esconjurar os espíritos maus; Para curar moléstias; Para conjurar encantos (…); Para se fechar uma morada ou um corpo (…)»

Obra de S. Cipriano, Pag. 37, capitulo «Instruções a todos os religiosos»

III

Sobre a bruxaria, sua natureza, seus poderes e os seus limites, assim dizem os ensinamentos de S. Cipriano:

«Os bruxedos, (…) na sua forma mais pura, é uma tentativa de (…)  fazer aparecer espíritos benignos ou malignos (…)

Obra de S. Cipriano; Pag 41, Capitulo «Os bruxedos no tempo de São Cipriano»

IV
Dizem o saberes de S. Cipriano que uma amarração com recurso a magia negra, desperta sobre a sua vitima, tanto tentações como tribulações, conforme seja necessário para forçar uma certa criatura a aceitar um fim amoroso que ela não deseja. Desde infortúnios a tentações carnais, as astúcias demoníacas operam de diversas formas, conforme se pode ler:

«Aglaide resolveu apelar para outros recursos, e foi procurar Cipriano, o mago dos magos (…) Atendendo á solicitação, Cipriano valeu-se de todos os recurso da sua arte magica para satisfazer o moço enamorado (..) Cipriano fez com que jovem fosse presa defortes tentações e ficasse apavorada durante noites comaparições (…) Foi aquele demónio a casa de Justina, procurando excitar-lhe o espírito e acender-lhe os desejos da carne(…) Perturbada pela influencia diabólica, Justina (..) sentia incendiar-se-lhe na carne a chama do desejo (…) a jovem (…) sentiu ímpetos de buscar amante fosse como fosse (..) o príncipe das trevas(…) vingou-se desencadeando (..) uma série dedoenças de toda a sorte»

Obra de S. Cipriano, Pag.s 27-31, Capitulo « A Conversão de S. Cipriano»


Pelos saberes espirituais de S. Cipriano, e dasSagradas Escrituras, assim como pela fidelíssima devoção a são Cipriano e a santa Maria Madalena, cremos ser possível contactar o mundo dos espíritos e assim tentar auxiliar os que sofrem, estabelecendo as bênçãos ou maldições de Deus com a anuência de um santo de Deus.

Amarrações amorosas , bênçãos para reconciliação do casal desavindo, bênçãos para união no amor, rituais para trazer amor de volta, maldições para amarrar amor, rituais para desfazer malefícios, bênçãos para reconquistar pessoa amada, rituais para cortar bruxaria, bênçãos de descarrego de todo o tipo de bruxaria ou inveja ou mau olhado, rituais de banimento do mal, missas esotéricas a São Cipriano, bênçãos de Deus para o amor, rituais para protecção, maldições para afastamentos e separações…. Tudo com a tradição da sabedoria mística e espiritual de São Cipriano.

Entregue o seu tormento aos saberes e ensinamentos espirituais  de São Cipriano.


ALTAR MISTICO de SÃO CIPRIANO ©
Santuário e casa de oração sem fins lucrativos. Santuário privado de culto religioso, místico, espiritual e esotérico. Santuário de milagres testemunhados.


ATENDIMENTO GRATUITO
24 Horas por dia, 7 dias por semana
Atendimento permanente dos
sacerdotes do «Altar de São Cipriano» ©

Atendimento por e-mail

  
© Estatutos, fundação e constituição segundo «Manifesto Doutrinário», constante de registo em Oficio nº 5244-MC / averb. Reg. Nº 5847/2009

O segredo sobre os feitiços de são Cipriano:

Assim está revelado:

Aos que estão de fora, tudo se lhes propõem em parábolas, para que os olhem mas não vejam, escutem mas não compreendam
Marcos 4, 11-12

Também são Cipriano da mesma forma escreveu os seus saberes ocultos, para que não fosse aquele que esta de fora das verdadeiras realidades espirituais, ir e meter a mão no que desconhece, com prejuízo para ele mesmo e todos á sua volta.

Leia por isso abundantemente a obra de são Cipriano, usai as suas orações, e fazei também e sempre a leitura das escrituras.

Contudo, na hora de meter mão nesses saberes, não o faça sem precauções e sem possuir a devida sabedoria espiritual, pois aquilo que você está ali lendo não é o que ali está escrito, mas antes uma parábola, e por isso tende prudência ao fazer coisas que desconheceis e que vos poderão causar danos.

 Consultai por isso um sacerdote conhecedor, quando se trata de apelar a tais saberes.

Eis os 6 ensinamentos basilares que provem directamenteda obra de são Cipriano, e ei-los:

1º Ensinamento: sobre a fé.

Sobre a fé, na obra de são Cipriano podemos ler:

«O espírito mau segredou-lhe ao ouvido: tens ainda pouca fé no meu poder, e é por isso que não achas as pedras de que te falei.»

Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 4º, pagina 251

Assim se fica sabendo que apenas tendo fé no espírito, é possível do espírito retirar a sua obra.


2º Ensinamento: sobre a paciência

Sobre a paciência, na obra de são Cipriano podemos ler:

«[Implorou Siderol]: perdão, perdão, Lúcifer (…)

[Respondeu Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso ter paciência? »

Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º, pagina 260

Assim se fica sabendo que se desejamos entregar os destinos de um assunto ás mãos de um espírito, então assim o façamos para que o espírito dele se encarregue e por ele providencie. Porem, se não temos fé e paciência para entregar o destino desse assunto ásmãos de um espírito, e tendo-lhe entregue o assunto ainda assim persistimos em tomar o assunto em nossas mãos, então de que serviu entregar o problema ás mãos do espírito se persistimos ainda assim em tratar dele pelas nossas mãos? Uma vez entregue um assunto ao espírito, deixai então que ele trate do problema pelas suas mãos e não pelas nossas, porque das nossas mãos mortaisnada colheremos, e sabendo deixar operar as mãos de um espírito ele assim vos dará a chave que abre a porta que não se vos abre.

3º Ensinamento: sobre a sacrifico

Sobre sacrifico, na obra de são Cipriano podemos ler:

«Para que gozes da minha protecção, é necessário que faças algum sacrifício»

Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo, capitulo 7º, pagina 260

Pois assim sabemos que nenhum milagre, nem nenhum prodígio, nem nenhuma protecção do espírito cairá do céu sem algum sacrifício. E porem, esse sacrifício aliado á fé, será então o grão de areia que fará a montanha mover-se a vosso favor.

4º Ensinamento: sobre Deus

Sobre Deus, assim está escrito na obra de são Cipriano:

«(…) Disse o demónio -  Infelizmente nada possa fazer contra o Deus todo poderoso (…) que se quiser poderá nos impedir de qualquer movimento»

 Obra de S. Cipriano – Pag 22, Capitulo «Nascimento, vida e Morte de S. Cipriano; Cipriano e Clotilde»

Por isso assim se sabe que aquilo que Deus aceitar firmar Ele firmará, porem aquilo que Deus não aceitar decretar Ele não decretará, e esta é a lei. Assim ensina são Cipriano que quando desejais a mais forte das magias, lembrai-vos de Balaão e de são Cipriano, e assim não caia o vosso apelo em orações fúteis e fé mal guiada, mas antes dirigi-vos a um altar onde os santos de Deus são venerados, pois que apenas através de um santo de Deus podereis obter permissão para que tanto anjos, ( magia branca), como demónios, ( magia negra), actuem em vosso favor, pois que apenas através da autoridade de Deus se podem tais prodígios firmar, e todo o santo de Deus apenas a Deus clama para abrir caminhos, seja na magia branca, ou na magia negra.

5º Ensinamento: sobre a oração

Sobre a oração, assim está escrito na obra de são Cipriano:

«A oração é o meio que o homem tem para comunicar-se com Deus e com os espíritos»

Obra de S. Cipriano Pag 391

Pois assim se sabe que é na oração, proferida com fé numa casa de oração e num altar dedicado a um santo de Deus como é são Cipriano, em que muitas orações se juntam clamando em todo o seu poder, que todos os prodígios são possíveis, e fora da oração e da fé expressas numa casa de oração e num altar de um santo de Deus, pouco será alcançado pois que assim são Cipriano ensinou.

6º Ensinamento: sobre as instruções

Sobre o cumprimento das instruções de um trabalho espiritual, assim diz a obra de são Cipriano:

«Cumpridas as instruções de Lúcifer, Cipriano pode então apossar-se de Elvira, como pretendera»

Obra de S. Cipriano, Pag 20, Capitulo «Cipriano e Elvira»

Pois assim se sabe que apenas cumprindo com rigor as instruções de um espírito, então será possível colher o fruto da acção desse espírito. Respeitai a instrução e podereis ter o benefício do espírito, porem desrespeitai a instruções do espírito e nada vos será dado, mas apenas tirado.
Em resumo:

Ensinamento geral sobre os saberes de são Cipriano

Sobre os saberes de são Cipriano, assim diz a obra de são Cipriano:

«(…) os manuscritos que ele escrevera e os apontamentos da bruxaÈvora, botou-os no fundo da sua grande arca, pois, apesar de não terem sido fortes o suficiente contra Deus(…), os reconhecia de portentoso valor»

Obra e vida de S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum

Eis por isso que são portentosos e valorosos os saberes de são Cipriano, e se os usais conforme estas 6 regras, eis que eles vos responderão sem falhas, e sempre conforme estes 6 ensinamentos aqui revelados por são Cipriano.

Sobre os altares, eis que assim está revelado:

Noé construiu um altar a Deus, tomou animais e aves de toda a espécie pura e ofereceu holocaustos sobre o altar. Deus aspirou o perfume, e disse consigo: «Nunca mais amaldiçoarei a terra»

Génesis 8,20-21

Assim é revelado que um altar consagrado aos santos de Deus e a Deus, onde oferendas e adoração se Lhe prestam, é coisa agradável a Deus e que pode apelar ás suasbênçãos, (magia branca), assim como decidir sobre as suas maldições, (magia negra)

Sobre os santos de Deus e os seus milagres, eis que assim está revelado:

Deus disse a Moisés: «(…)vou realizar diante do teu povo maravilhas(…) todo o povo que te rodeia verá a obra (…) que Deus vai realizar por teu intermédio

Êxodo 34,10

Assim é revelado que através dos santos de Deus, ( como o foi Moisés, e o é são Cipriano ), e por intermédio dos santos do Senhor, se podem operar as maravilhas de Deus, seja na forma das suas bênçãos ou maldições.

Sobre a acção de Deus nas nossas vidas, e como ela opera seja por bênçãos, (magia branca), ou maldições, (magia negra),  assim está revelado:

A esperança jamais é falsa, pois que está escrito que a «a esperança não engana», (Romanos 5, 3-5), e a esperança nas promessas e nas obras de Deus e dos santos do Senhor deve ser edificada nos corações dos homens, pois que Deus, é o «Deus da esperança» (Romanos 15,13), e as escrituras revelam por fim que a esperança «é como ancora para nossa vida», (Hebreus 6, 19-20), pelo que exortar á esperança na recompensa que provem dos santos de Deus e de Deus através da fé que abunda num coração, é exortar a Deus e aos caminhos de Deus.

Quando através de um santo de Deus procurais as bênçãos de Deus, (a magia branca), ou as maldições de Deus, (a magia negra), eis que assim sucede conforme assim está revelado:

«Deus visitou Sara como havia anunciado, e cumpriu a sua promessa. No tempo que Deus tinha marcado, Sara concebeu e deu á luz um filho a Abraão, quem já era velho»

Génesis 21,1-2

Assim se sabe sobre os frutos que pelos santos de Deus e de Deus são concedidos àquele de fé, e isso é: todo o fruto por vós desejado e que Deus vos prometer, ser-vos-á concedido pelos caminhos e no tempo por Deus marcado. Assim, não procureis num altar com duvida, mas sim com a certeza que sereis recompensados, e que essa recompensa vos virá independentemente dos trilhos pelos quais ela vos chegar ás mãos; Não procureis por isso num altar com incertezas ou impaciências, mas sim procurai pelo fruto que desejais, e fazei-o como fé através de um santo de Deus. Na fé e no mundo do Santo Espírito, a dúvida e a certeza são como duas pessoas que jamais poderão habitar na mesma casa; por isso, na casa de Deus ou uma sai e a outra entra, ou uma entra e a outra sai; assim, na casa de um santo de Deus não podem a dúvida e a incerteza habitar juntas, nem podem a impaciência e a fé viver sob o mesmo tecto. Por isso, quando procurardes um altar de um santo de Deus observai isto e procurai pela vossa felicidade com a firme certeza que a colhereis, e então colhereis a felicidade, pois se assim se procurardes a felicidade então garantem-vos as escrituras que a felicidade vos será entregue, tal como sucedeu a Abraão e a Sara. E assim fazendo, eis que num altar recebereis o fruto que haveis pedido, e assim observando…. eis que a promessa de um santo de Deus e de Deus jamais vos falhará.

Sobre os altares e casas de orações, mais assim está revelado:

Os seus sacrifícios serão aceites com agrado no meu altar, porque a minha casa será chamada CASA DE ORAÇAO para todos os povos
Isaías 56,7
Pois assim se sabe que aqueles que procuram um santo de Deus, ( como o foi Isaías, e o é são Cipriano), e procuram a Deus através de um altar onde ali adoração, oblações, libações, oferendas e orações se prestam conforme os saberes antigos das escrituras mandam, então a esse local chamar-se-á «casa de oração», e essa casa será motivo de agrado para Deus, que responderá firmando as suas bênçãos, ( magia branca), ou as suas maldições, ( magia negra), aos que ali praticam a fé.
Venha por isso inspirar a sua vida e entregar o seu tormento aos santos de Deus, num altar a eles dedicado, e faça novamente o resultado da esperança brilhar firme na sua vida.


Altar de são Cipriano – magia negra, trabalhos de magia negra, amarrações de magia negra, amarração amorosa, amarrações amorosas, amarração, amarrações, trabalho de amarração amorosa, trabalhos de amarração, feitiço de amarração, magia de amarração, amarração de magia negra, amarração de são Cipriano, amarrações de são Cipriano, magia negra para amarrar pessoa amada, amarrações amorosas de magia negra, magia de amarração por magia negra, feitiços , bruxaria, feitiçaria, trazer amor de volta, amarração imediata, trazer amor de volta por magia negra, amarrar pessoa amada, amarração na pessoa amada, amarração garantida, limpezas espirituais, limpeza espiritual, limpeza de malefícios, desfazer bruxaria, desfazer maldiçoes, desfazer enguiço, desfazer enguiços, limpar enguiços, limpeza de enguiços, desmancho de feitiçaria, desmancho de bruxaria, desmancho de trabalhos, exorcismo, exorcismos, malefícios, quebranto, inveja, olho gordo, pragas, maldiçoes, mau olhado, limpeza de malefícios, limpeza de quebranto, limpeza inveja, limpeza de pragas, limpeza de maldiçoes, destranca caminhos, abertura de caminhos, limpezas de casas amaldiçoadas, limpezas de pessoas amaldiçoadas, limpezas de negócios amaldiçoados, limpeza de estabelecimentos amaldiçoados, limpeza de lojas amaldiçoadas, limpeza de escritórios amaldiçoados, limpeza de quebranto, limpeza de olho gordo, limpeza de invejas, limpeza de inveja, limpezas espirituais de são Cipriano, limpeza espiritual de são Cipriano, limpeza de magia branca, missas brancas, missas negras, missa branca, missa negra, santeria,