MISSAS
NEGRAS
MAGIA NEGRA.
MAGIA NEGRA.
AVISO
PRELIMINAR AOS QUE ESTUDAM AS COISAS DO ESPIRITO E DO OCULTO:
O santo
Salomão afirmou que é de Deus que provem o conhecimento sobre as coisas dos
espíritos, e dos «poderes dos espíritos», (sabedoria 7,20). Revela também
o santo Salomão que o desejo de conhecer os mistérios dos espíritos, e a
sabedoria do espírito, esse desejo de sabedoria conduz a Deus e ao reino de
Deus (sabedoria 6,20). Por isso, estudai, e procurai a sabedoria sobre todas as
coisas do espírito, pois que a sabedoria do espírito elevar-vos-á
espiritualmente, e o conhecimento dos espíritos enriquecer-vos-á ao vosso
próprio espírito, e a sabedoria dos espíritos é o caminho santo que conduz a
Deus. Por isso: estudai todas as sabedorias do espírito, e porem: usai
bem toda a sabedoria do espírito, usando-a sempre em Deus, com Deus, e jamais
fora de Deus, pois que essa é a única forma santa de caminhar nos mistérios dos
espíritos e nos «segredos de Deus».(sabedoria 2,22) Assim, o estudo do
oculto e do mundo do espírito, deve ser encarado da forma certa, ou seja,
norteado por Deus, fundamentado em Deus, e guiado para Deus, jamais indo para
além de Deus. E por isso, eis que na obra do santo são Cipriano se pode ler:
«Como diz são
Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração (…) tudo quanto
fazemos é em nome de Jesus Cristo»
Obra de são
Cipriano; Instruções a todos os religiosos, Pag. 36
Assim sendo:
enriquecei o vosso espírito com o conhecimento dos espíritos, pois que a
sabedoria é coisa boa, pois que assim está revelado:
De facto,
Deus ama somente aqueles que convivem com a sabedoria.
Sabedoria
7,28
Usai por isso
deste mandamento do santo são Cipriano, e em todos os estudos que empreenderdes
nas artes do espírito, procurai a sabedoria dos espíritos e do oculto, e porem
fazei-o sempre com Deus, por Deus, e jamais fora de Deus.

Dessa forma o
rei Salomão erigiu o maior reinado de todos os tempos na história do povo
judeu.
A arte da
Goetia tem por fundamento basilar os conhecimentos secretos da kabalah
hebraica, outro conhecimento oculto que Deus também concedeu não apenas a
Salomão, como também a Moisés. Como assim se pode comprovar, magia negra ou
Goetia é uma ciência oculta relacionada com as tradições misticas hebraicas,
que falam de Deus e do poder que Deus concedeu para operar no domínio das
invocações aos espíritos. Por isso mesmo, a doutrina espiritual e mística do
"caminho dos santos", o fenómeno espiritual a que vulgarmente se
chama "magia negra", não passa senão da invocação das maldições de
Deus, (maldições essas intercedidas através de um santo de Deus, e apelando a
poderosos espíritos que estão sob autoridade do Senhor e ao seu serviço), para
neste mundo gerar um certo efeito e um favorecer um certo fim, ao passo que magia
branca é a invocação das bençãos de Deus
Até jesus
amaldiçoou uma figueira, assim demonstrando que a Deus não cabe apenas gerar
bênçãos mas também gerar maldiçoes, pois que Deus é Senhor de todas essas
coisas do espirito ( Marcos 11,12-14;20-25) Até o profeta Eliseu lançou a
maldição das 2 ursas (2 Reis 2,24) Até Moisés lançou uma maldição de 10 pragas
sobre o faraó do Egipto. Deus - Ele mesmo - ordenou que se lançassem bênçãos a
uns e maldiçoes a outros (Deuteronómio 11,29) Deus - Ele mesmo - nos seus
mandamentos decretou que os sacerdotes não lançassem apenas bênçãos mas também
as maldiçoes (Números 5,23;29-30) Então: Magia negra é justamente isso, que é
conjurar as maldiçoes de Deus, ao passo que a magia branca é conjurar as
bênçãos de Deus, e tudo isso decorre da Palavra de Deus conforme descrita na
Sagrada Escritura
AVISO SOBRE MISSAS
NEGRAS
As Missas Negras são poderosíssimos e terríveis instrumentos para se fazerem trabalhos de magia negra. Uma amarração feita por Missa Negra coloca a pessoa amarrada debaixo de grande maldição; Um trabalho de afastamento feito por Missa negra fará a pessoa visada sumir para sempre, ou sofrer tormentos indescritíveis na sua alma até que ceda e assim o faça; Um trabalho de destruição feito por Missa Negra fará a pessoa atingida, ou seus mais queridos, ver a sua vida totalmente arruinada e devastada.
O tipo de magia negra produzido pelas missas negras é poderosíssimo e imparável ou mesmo devastador. Por isso a celebração de missas negras com certos objectivos,( uma amarração, uma punição de um indesejável, atrair sexualmente uma pessoa, etc), apenas deve de ser aplicado a casos muito desesperados.
Nunca tente realizar um ato de Missa Negra pelos seus meios. As consequências na sua vida, ou na vida de pessoas próximas de si, serão trágicas. Apenas sacerdotes vocacionados para tal fim e com devidos conhecimentos espirituais podem exercer tais artes Goéticas de forma eficiente e segura, da mesma forma que apenas sacerdotes instruídos e treinados podem celebrar um exorcismo.
Ao longo dos tempos, pessoas sem a necessária força espiritual tentaram realizar este tipo de processo espiritual, e acabaram, ou possuídos por espíritos, ou mais tarde vieram a falecer em condições trágicas e inexplicáveis.
As Missas Negras… um dos mais poderosos instrumentos
de magia negra, usado para apelar ás maldições de Deus em todo o tipo
de assuntos.

A condensa conseguiu os seus desejos, passou a ser a única mulher a partilhar o leito do rei e deu-lhe 7 filhos. O sucesso dos trabalhos do Abade foi esmagador, e a fama deste feito espalhou-se por todo o mundo.
A missa negra popularizou-se assim no sec XVII, com as famosas missas do abade Guibourg.
Porque
se chamam missas «negras»?
O que são
na verdade?, aquelas praticadas na doutrina do caminho dos santos?
Nas
escrituras está revelado que enviou Deus espíritos maus se
apossaram dorei Saul para o fragilizar e vencer, assim como ali
está revelado que a mando de Deus espíritos maus levaram
o rei Acab á derrota e á morte, assim como também está
revelado que a mando de Deus espíritos maus geraram discórdias
junto de Abimeleque, e está igualmente revelado que com a anuência
de DeusSatã devastou a vida de Job, a fim de testar a
sua fé.

Por isso para
entender essa resposta, terão de ser lidas as escrituras, onde assim também
está escrito sobre o terrível poder das maldições de Deus:
«O animal deve ser macho, sem
defeito, e de um ano. (…)guardá-lo-eis ate (…) altura em que toda a
assembleia de Israel o imolará ao entardecer. Recolhereis o seu sangue, e
aplicá-lo-eis sobre os dois batentes e a sobre a travessa da porta, nas casas
onde comerdes o animal (…) comereis a carne (…) assada no forno :
inteiro, com cabeça, pernas e vísceras. Não deixareis restos (…) se sobrar
alguma coisa, deveis queima-la no fogo. Deveis come-lo assim: com cintos na
cintura, sandálias nos pés e cajado na mão; comê-lo-eis apressadamente (…)
nessa noite, Eu passareipelo Egipto, matarei todos os primogénitos dos
egípcios, desde os homens ate aos animais. (…) Eu sou Deus. O sangue nas
casas, será um sinal de que estais dentro delas: ao ver o sangue, Eu
passarei adiante. E o flagelo não vos atingirá, quando eu ferir o Egipto. Esse
dia será para vos um memorial, pois nele celebraríeis uma festa de
Deus. Celebro-la-eis como um rito permanente, de geração em geração.
(…) Quando os vossos filhos vos perguntarem: “Que rito é este?» ”,
respondereis: “ È o sacrifício da pascoa de Deus, Ele passou no Egipto (…)
ferindo os egípcios e protegeu as nossas casas”»
Êxodo 12
Eis que assim
se observou que uma grande maldição de Deus desceu á terra, e fez ceder e
vergar o maior império daquele tempo, assim forçando o faraó do Egipto a ceder
a Moisés e a libertar o povo de Deus, e da mesma forma que o fez, também as
maldições de Deus podem operar transformações nas vidas daqueles de fé, seja em
amarrações amorosas, assuntos de indesejáveis, e muitos outros.
Eis que assim
se observou que a maldição de Deus tudo consegue alcançar e aqui
alcançou-o através 10 pragas que culminaram com a ceifa das vidas de todos os
primogénitos do Egipto.
As maldições
dos santos de Deus poderão ser usadas nos mais diversos fins, desde maldições
com fins amorosos, (amarrações amorosas), maldições de indesejáveis, maldições
de justiça contra o injusto que ataca a sua vida, e muitos outros fins que
podem ser alcançados por via das maldições dos santos de Deus, tal como pelas
mesmas maldições Moisés, ( um santo de Deus), levou o faraó do Egipto
a ceder, vergar-se, e aceitar o desejo de libertação do povo hebreu.
Assim, no
caminho dos santos a magia negra não é mais que a invocação das maldições de
Deus, , e assim sendo, as missas chamadas «negras», são missas e liturgias que
não apenas relembram o temor que devemos ter perante as devastadoras maldições
de Deus, como de liturgias que apelam ás maldições de Deus
para que elas possam actuar a favor daqueles que procuram auxilio nos
santos de Deus.
Trata-se por
isso de um ritual litúrgico e cerimonial que exortando ao temor a Deus, nele se
pedem que as maldições de Deus actuem em favor de um certo
assunto, ( como no amor, ou na defesa de uma família, etc).
A esse ritual
litúrgico chama-se de «negro» pois que por oposição ás missas chamadas
«brancas», ( onde se pedem as bênçãos de Deus), nestes rituais
pede-se o inverso, ou seja, conjuram-se as maldições de Deus.
E de «negras»
também se chamam essas missas, pois que elas apesar de
invocarem um poder capaz de tudo vencer, contudo elas não vencerão pelo amor de
Deus, mas sim pela ira de Deus…. e a sua ira é sempre motivo de temor
Se aceite por
Deus as conjurações feitas a um santo de Deus, e se obedecidas as instruções
pelos que procuram os santos de Deus, pois que pode demorar o tempo que
demorar, mas as maldições de Deus acabarão vencendo como venceram o faraó do
Egipto.
Pois que no «caminho dos santos»
a chamada «Missa negra», é uma forma de invocar o poder
das pragas e maldições de Deus que vem e devoram tudo o que encontram diante de
si, tal como Moisés conjurou os poderes destruidores de Deus e eles vieram e
destruíram tudo á sua frente.
Por isso,
quando o caminho dos santos chama uma missa de…. «Negra», essa doutrina
fá-lo num sentido «bíblico», ou seja, no sentido de chamar pelas mais fortes maldições
de Deus, as mesmas negras maldições que recaíram sobre o faraó do Egipto e que
conduziram á morte de todos os primogénitos do Egipto.
E porque esse
devastador poder da maldição de Deus revelou-se terrível e motivo de temor, então
eis que as missas que a esse poder apelam chamam-se de «negras», como sinal de
«luto» pela morte dos primogénitos do Egipto, e como sinal de «temor» pelo que
o seu poder é capaz de gerar.
Por isso as
missas são «negras», pois que são um sinal de temor, pois que ásmãos das
maldições de Deus Noé assistiu a um dilúvio, Moisés testemunhou á morte dos
primogénitos de toda uma nação, Abraão constatou a destruição de Sodoma e
Gomorra, e David presenciou á queda do rei Saul, e que assim se sabe que invocar
a maldição de Deus através dos santos de deus para operar um certo fim na vida
de uma pessoa, constitui um acto pelo qual se deve ter temor, por
oposição ao acto de invocar pelas bênçãos de Deus, e que é
um actoem que devemos expressar compaixão e amor.
São missas
chamadas «negras», no sentido do temor a Deus, e no
sentido e que são rituais pedem pelas maldições de Deus, e as maldições de Deus
são terríveis, pois que está escrito:
Se não me
ouvirdes (…) mandarei contra vós a maldição
Malaquias 2,2
Pois assim se
sabe que ao que recusar a vontade de um santo de Deus, ou de Deus, sobre esse
recairá a maldição de Deus, e ela é terrível… tão terrível que tão terrível que
vergou o faraó do Egipto, tão terrível que a mando de Deusespíritos
maus se apossaram do rei Saul para o fragilizar e
vencer, tão terrível que a mando de Deus espíritos maus levaram
o rei Acab á derrota e á morte, tão terrível que a mando de
Deus espíritos maus geraram discórdias fatais junto de Abimeleque,
tão terrível que por ela Satã devastou a vida de Job,
por isso tão terrível que perante aquele de fé que sem falhar obedece aos
mandamentos de um santo de Deus e cujo o pedido seja aceite por Deus,
assim atestam as escrituras ela subjugará a alma de todo aquele sobre a qual
recair, seja com que fim for, até mesmo nas amarrações amorosas ou em qualquer
outro assunto importante nas vidas de quem sofre.
Pois assim as
missas são chamadas «negras», pois que apelam ás maldições de Deus, e
elas são temíveis e motivo de temor, pois que assim foi revelado:
Deus das
vinganças, aparece ó Deus das vinganças
Salmo 93, 1
Pois assim se
sabe que por intercedência de um santo de Deus, quando o Senhor ao aceitar
estabelecer uma maldição, Ele fará essa maldição prevalecer com tamanho furor
que face á sua vingança e ao seu castigo ninguém poderá
resistir, e a seu tempo, no tempo que Deus determinar, tal como Abraão viu
Isaac nascer, e tal como o povo de Deus após 40 anos de peregrinação no deserto
se viu entrar na terra prometida…. então também aquele que pede a
maldição de Deus, e por quem Deus aceita estabelecer a sua
maldição…. esseverá o seu pedido estabelecido e a sua esperança
recompensada.
São por isso
missas…. «Negras», num sentido de temor pelo imenso poder das maldições de
Deus, pois que assim está escrito:
Tú [
Deus] és terrivel! Quem pode resistir á tua frente, quando ficas irado?
Salmo 76,8
Pois aquele
que se recusa a obedecer á vontade de Deus ou de um santo de Deus, resistindo a
entregar-se aos caminhos que lhe foram ditados e rebelando-se contra trilhos
que lhe são indicados, verá na sua alma recair a ira de Deus e da sua maldição,
sobre ele descerão espíritos maus e demónios sob autoridade de Deus como
sucedeu com o rei Saul, e ali se firmará essa maldição até que a pessoa ceda a
vergue, pois que «Deus é terrível»
São por
isso missas…. «Negras», num sentido do temor que temos face ásmaldições de
Deus, pois que elas são como as que Deus amaldiçoou o Egipto, e pois que nelas se
está pedindo pelo mesmo feito que deu origem ás pascoa judaica, sendo que nessa
mesma pascoa judaica Jesus foi crucificado, tal é o poder de tais chamamentos
divinos.
São por isso
estas as missas em que se invocam as mais poderosas maldições de Deus, as
mesmas que aniquilaram uma nação inteira como o poderoso Antigo Egipto,
afundando-o numa maldição de 10 pragas que perseguiram o seu faraó de forma
tal…. que o faraó se viu obrigado a ceder á maldição e a libertar o
povo do Egipto.
Pois se
apelando ás maldições de Deus, cumprirem-se as instruções que vos
foram dadas, jamais decepcionando ou enganando as instruções dos
santos de Deus, e se Deus aceitar os vossos pedidos…. Eis que sobre a alma do
amaldiçoado se firmarão maldições por tal forma devastadoras, que outra coisa
não poderá o amaldiçoado fazer senão ceder á maldição, ou então amaldiçoado e
desgraçado viverá ate ao dia da sua morte, e por isso condenado estará a ceder
aos fins pedidos na maldição.
Pois se o
faraó do Egipto assim cedeu e vergou…. Quem poderá resistir a
taismaldições?, seja em que assunto for?
Pedir pelas bênçãos de Deus, é sempre um momento de luz e um momento de
abertura dos corações ao amor. È por isso um momento considerado «branco».
Pedir pelas
bênçãos de Deus, é sempre um momento de luz e um momento de abertura dos
corações ao amor. È por isso um momento considerado «branco».
Ao contrário,
pedir pelas maldições de Deus, é sempre um momento de temor, e por isso um
momento considerado «negro», e por isso um momento em que relembrando a pascoa
em que a maldição de Deus para sempre atingiu os primogénitos, e um momento em
que Deus acabou por oferecer o seu próprio primogénito ao sofrimento e á morte
como um cordeiro…. é um momento por nós retido como de temor, e por isso
um momento designado por «negro», pois que é um período em que invocamos aquilo
que mais temor gera em qualquer um….e essas são as maldições
de Deus,e todos os espíritos «negros» sob comando do Senhor e
que podem descer ao amaldiçoado para lhe atormentar a alma até que ele ceda e
vergue aos fins da maldição, tal como sucedeu com Job, com Saul, como Acab e
com Abimelec, todos eles infestados por espíritos maus enviados por Deus.
Onde
essas, ( as maldições dos santos de Deus e de Deus), se aquele que as
procura cumprir as instruções dos santos, e onde essas Deus as aceitar
firmar….essas serão para sempre um motivo de esperança nos santos de Deus
e em Deus…. e essas no tempo que Deus marcar, tal como a Moisés
sucedeu…. darãosempre o seu fruto.
Pergunta-se: como pode alguém operando num altar
dedicado a um santo de Deus, celebrar missas brancas, mas também missas negras?

Pois e quanto ás missas negras em particular, essa resposta vamos encontra-la na idade media e nos saberes ocultos mais devotamente professados nesses misteriosos tempos.
Pois que na
idade média algumas das mais influentes correntes de pensamento espiritual,
místico e religioso professavam que aquele que era verdadeiramente possuidor de
autoridade para celebrar a dita «missa negra», era um sacerdote, ou seja,
alguém que havia jurado votos de fidelidade, de serviço e de submissão a Deus,
ou a um santo de Deus, pois que apenas esse poderia usar o poder em si
investido pela força de tais votos, para poder reverte-los numa cerimónia
«negra» e assim conseguir invocar as maldições com pleno sucesso.
Pois na idade
media, padres haviam que tanto celebravam á luz do dia as suas missas
brancas, ( aqueles que conforme os preceitos das liturgias servem
para conjurar as bênçãos de Deus), como de igual modo á noite celebravam as
missas negras, e nessas conjuravam as maldições de Deus contra quem assim se
lhes encomendasse tal serviço litúrgico.
Claro que a
pratica deste tipo de missas era altamente controverso, e muitos dos sacerdotes
que a elas se dedicavam foram acusados de bruxaria, ( acusação sem
qualquer sentido, pois que bruxas não participavam em rituais litúrgicos
monoteístas como os que os padres acusados conduziam), e foram por isso
severamente punidos.
A igreja
católica chegou mesmo a legislar informalmente sobre tais liturgias,
estipulando que o sacerdote acusado de celebrar tais missas não poderia ser
salvo por nenhum bispo, nem nenhum cardeal, mas tão somente o Papa
teria poder para lhe conceder um perdão.
A ordem dos Templários, assim como outras ordens
religiosas devotas, foram perseguidas por celebrar missas negras, e por isso
acusadas de servirem o Diabo, acusações essas
que nada correspondiam á verdade dos factos, e que apenas deturparam por completo
a verdadeira essência do ato litúrgico que é a missa negra conforme o caminho
dos santos, e que visa apelar ás maldições de Deus, tal como o ato litúrgico
«branco» da eucaristia visa apelar ás bênçãos de Deus.
Algumas ordem
religiosas, ( como os Templários), foram acusados da pratica e
celebração deste tipo de missas, sendo que as acusações fantasiosas que
sobre eles recaíram, alegavam tanto que nessas missas eram cometidas as maiores
atrocidades, como que os templários eram adoradores do demónio. Claro
que as fantasiosas acusações serviram apenas para exterminar a ordem dos
templários, e para que assim fazendo a coroa francesa e o Vaticano se livrassem
de um credor, ( pois que tanto o Vaticano como o estado francês
estavam profundamente endividados junto da ordem dos templários), como ao mesmo
tempo tanto o rei francês como o Papa dividissem entre si o vasto património da
ordem dos templários, assim salvando-se da ruína e enriquecendo «da noite para
o dia» á custa dos monges de Cristo.
Há exceção desse
«feito» histórico, ( alguns lhe chamariam antes de «pilhagem» e
«assassínio a sangue frio» de homens de Deus, a troco da conquista de uma
fortuna), de pouco mais serviram as idiotas acusações atiradas aos templários,
pois que se missas «negras »eles celebraram, pois que as celebraram tal como
celebravam as missas «brancas», e muitas das vezes celebraram-nas a pedido de
reis, ( como o rei de França), pedindo maldições de Deus contra os seus
inimigos…. maldições essas que se vieram a cumprir a favor de quem as
encomendou e depois delas se veio fazer valer para atacar os homens de Deus.
Contudo
dessas mesmas maldições de Deus esses reis não se livraram, pois que antes de
morrer os últimos templários vivos,( já encarcerados em masmorras e
aguardando a sua execução), apelaram ás maldições de Deus contra o rei de
França e o Papa, sendo que ambos acabaram por «curiosamente» falecer de formas
adversas e misteriosas.
Pois ordens
religiosas míticas como os Templários, ( ou mesmo os secretíssimos
carolíngios), foram praticantes devotos da fé nos santos de Deus e em Nosso
Senhor Jesus Cristo, apelando tanto ás bênçãos como maldições de
Deus, e procurando beber das mais profundas e poderosas fontes de sabedoria
espiritual e mística. Não se julgue por isso, que uma tal fé se perdeu, nem que
um tal saber se esfumou, por muitas acusações de heresia que sobre tais homens
de fé pudessem ter perdurado, pois que eis que o que eles eram….ainda hoje
continuam sendo…. homens de profunda fé e saber espiritual.
Perguntam
muitos: mas como falar de Deus, quando se fala de magia negra?
Pois
observe-se que as escrituras revelam:
Certo dia, os
anjos apresentaram-se a Deus, e entre eles foi também Satã
Job 1,6
Desta forma
se sabe que Deus é senhor de todas as coisas, e que sob a sua autoridade estão
não apenas anjos, mas também demónios, e que essas forças podem por isso ser
invocadas em nome do Senhor com grande poder e terríveis efeitos, sendo que no
caminho dos santos a isso se chama de …. Magia negra.
Mais:
Revelam as
próprias escrituras, que Deus usou, por mais de uma vez, de espíritos
maus ao seu serviço para fazer cumprir os seus projectos, sendo
que assim o fez com Abimeleque para junto dele gerar
discórdias, assim como o fez junto de Job para testar a sua
fé, assim como o fez junto do rei Acab para o derrotar, e
também o fez junto do Rei Saul para assim o enfraquecer e
abrir caminho a que David fosse rei.
Foram mais de
uma vez e muitas as vezes que Deus não hesitou em usar espíritos maus ao seu serviço,
atestando-se assim que Deus pode fazer uso não apenas de anjos, (
magia branca), mas também de espíritos maus e demónios, ( magia negra),
para fazer cumprir a sua vontade.
Por tudo isso
se sabe que Deus é senhor de bênçãos, contudo também é senhor das mais temíveis
maldições, eis que tal sabemos pois que assim foi revelado:
«Eu sei que o
rei do Egipto não vos deixará ir, se não for obrigado por mão forte. Portanto,
vou estender a mão e ferir o Egipto com todas as maravilhas que farei no país»
Êxodo 3, 19
Pois assim se
sabe que através de um santo de Deus, ( como foi Moisés),s e podem
cumprir não apenas as bênçãos de Deus, como as suas maldições, e as suas
maldições são terríveis e tudo podem revolver e forçar a suceder, pois que
assim esta escrito:
«Tú [
Deus] és terrivel! Quem pode resistir á tua frente, quando ficas irado?»
Salmo 76,8
Que as
maldições de Deus são um sinal do seu enorme poder, também sabemos pois que
assim está escrito:
Todas estas maldições
cairão sobre ti, perseguir-te-ão e atingir-te-ão, até seres exterminado, porque
não obedeceste a Deus (…) Essas maldições serão para sempre um sinal e um
prodígio
Deuteronómio
28, 45-46
Pois por
assim ser sabemos que as maldições de Deus são um sinal e um prodígio que
atesta do seu poder, e por elas muito pode ser alcançado pois
que…. quem poderá desobedecer-lhes?
Que por
último sabemos que Deus é senhor não apenas de bênçãos e amor, mas também de
maldições poderosas, assim o sabemos pois que assim foi revelado:
Cristo
resgatou-nos da maldição (…), tornando-se Ele próprio maldição por todos nós
Gálatas 3,13
Nas doutrinas
cristas mais ortodoxas, Deus é por vezes encarado apenas como um Senhor de
amor, mas um Senhor quase «impotente» perante o mal, pois que o mal
parece actuar livremente diante de Deus sem que Elenada possa
fazer. E porem nas doutrinas cristas que vão beber directa e
fielmente ao judaísmo, (como no «Caminho dos Santos»), uma tal noção é
firmemente negada, pois que se defende que Deus não é Senhor apenas de
«algumas» coisas, mas sim Senhor de «todas» as coisas, e por isso «todas» as
coisas semexcepção, (incluído anjos bons e anjos maus, e por isso incluído
magias brancas ou negras), tudo isso está sob o poder e autoridade de Deus, e
por isso eis que para todas essas coisas Deus pode e deve ser invocado.
E mais
provas disso observais, pois que assim está revelado:
Quando operou
os seus sinais do Egipto (…) lançou contra eles o fogo da sua ira: cólera,
furor e aflição, anjos portadores de desgraças
Salmo
78,43;49
Foi através
de anjos maus, ou anjos portadores de desgraças, que Deus feriu o Egipto a fim
de vergar o coração endurecido do faraó e assim libertar o povo de Deus. Pois
tanto através de anjos bons, ( magiabranca), como de anjos
maus, ( magia negra), pode Deus actuar e fazer prevalecer
a sua ordem em defesa do oprimido, do ferido, do magoado.
E se fé
houver, então também tal coisa pode ser feita e vosso favor quando sofreis, e
eis que tais coisas clamadas pelos santos de Deus a Deus, são isso mesmo: é
clamar a Deus para que tal como através de um dos seus santos, (
como foi Moisés, e como é são Cipriano), então anjos de desgraça
amaldiçoem a alma daquele que vos feriu, para que ela sendo vergada e vencida
então se submeta a vós, e para que nas coisas em que sois sofredores então
possais ser vitoriosos através do terrível poder de Deus . E por isso e em
verdade: esta é a lei de Deus á qual é licito recorrer com fé, e pela fé sermos
respondidos
E mais assim
é revelado:
Eu enviarei
diante de ti o meu terror (…)
Êxodo 23,27
Pois assim se
sabe que Deus é não apenas Senhor de maravilhas, como Senhor dos maiores
terrores, e assim Deus é amor mas também é ira, Deus é bênção mas também é
maldição, Deus comanda anjos de luz como anjos de terrores, Deus é Senhor de
magias brancas ou negras, e Deus é Senhor de todas as coisas. E assim, em
clamor e fé todas essas coisas lhe são possíveis de pedir através dos seus
santos, tal como foram por Ele manifestadas através de um santo como foi
Moisés. E que Deus é Senhor tanto de santas maravilhas como é também Senhor de
terríveis feitos, eis que assim está escrito:
Qual Deus é
como Tu? Quem é santo como Tu, ó Magnifico, TERRIVEL em proezas (…)?
Êxodo 15,11
Pois assim se
atesta que o Senhor é Senhor não de apenas algumas coisas, mas sim de todas as
coisas, pois que todas as coisas Lhe pertencem, e por isso apelar a tudo aquilo
que vem de Deus, ( sejam as suas santas maravilhas, como as suas
proezas terríveis; sejam os seus anjos bons como os seus anjos maus; seja a sua
magia branca ou a sua magia negra), é apelar a Deus em toda a magnifica
extensão do seu poder tal e conforme as escrituras assim o revelam. E em
verdade eis que assim está escrito:
Se não me
ouvirdes (…) mandarei contra vós a maldição
Malaquias 2,2
Assim, como
negar que se o Senhor é amor e compaixão e por isso gerador de bênçãos, (magia
branca), também ele é Senhor de vinganças e maldições, (
magia negra), e que todas essas coisas estão sob o seu magnifico e
terrível poder? E como assim negar que ao Senhor apelar em
todas estas coisas, é apelar a Deus conforme a sua Palavra?
E por isso
mesmo, assim está revelado:
Deus é um
fogo devorador.
Deuteronómio
4,24
E mais assim
também está revelado:
O senhor é
TERRIVEL
Eclesiástico
43, 29
Não pensais
por isso que porque Deus é amor…. que Deus é fraco, pois que se Deus
é amor porem Ele tambemé terrivelmente poderoso, e saiba-se assim que de
Deus provem não apenas bênçãos entregue por espíritos bons, ( magia branca),
como também Deus é Senhor de ira e de maldições entregues por espíritos maus, (
magia negra), e sobre todas essas coisas Deus é Senhor, e todas essas coisas
podem a Ele ser clamadas através dos seus santos, tal como o foram através de
Moisés.
Técnicas
espirituais usadas na magia negra celebrada conforme o saber de são Cipriano,
e do
«caminho dos santos»:
Assim diz a
obra de são Cipriano:
Porque Deus
permite que o demónio atormente as criaturas (…)
1º È para que o
homem, obstinado, em culpas, sirva de terror aos outros homens
2º È para que
os que não são obstinados, sejam só castigados neste mundo[ e não no
próximo] pelas suas culpas
3º É para que o
homem, vendo-se castigado pelo demónio, fuja de ofender a Deus
4º É para
castigar alguma culpa ( …) da qual se quer satisfazer a justiça de
Deus
5º É para os
que estão em graça, não caiam dela
6º É para que
se arrependam os pecadores, vendo com os seus olhos a justiça de Deus
7º É para
mostrar a santidade de algumas criaturas
8ºÉ para
purificar os seus escolhidos
9º È para que
tenham o purgatório neste mundo, e se confundam, vendo que dos seus males
resultam as criaturastantos bens
Obra de são
Cipriano; sobre poderes ocultos, orações e
esconjuros; capitulo 1º
Pois existem 9
motivos pelos quais Deus pode permitir que demónios e espíritos maus vão e
atormentem as almas das criaturas, ou seja, 9 motivos pelos quais pode ocorrer
com pleno sucesso a chamada «magia negra».
E na magia
negra conforme praticada pelo caminho dos santos e segundo os saberes de são
Cipriano, tais motivos que Deus firmou, são os motivos através dos quais as
maldições de Deus, (a magia negra), são chamadas a perseguir uma alma, ou
seja: de forma a que seja alcançada justiça contra o injusto, ou de forma
a que os de corações obstinados cedam e se submetam, ou por forma a que aquele
que outrem feriu então sinta o castigo, etc.
E porque vias e
manifestações opera a magia negra conforme são Cipriano a ensinou?
Assim diz a
obra de são Cipriano:
Nomes dos
demónios que atormentam as criaturas, porque Deus as consente que elas as
mortifiquem (…) [e] quantas castas há de demónios (…):
Há obsessos,
possessos, malificiados.
Os obsessos são
aqueles que o demónio atormenta estando do lado de fora
Os possessos
são aqueles que tem o demónio dentro do corpo
Os malificiados
são aqueles que o demónio apoquenta ou molesta (…) por concurso de alguma
feitiçaria ou trabalho
Os malificiados
e possessos, são os que estão enfeitiçados e juntamente possuídos pelo
demónio
Os malificiados
obsessos são aqueles a quem o demónio persegue na parte de fora
Os repticios
são os que o demónio suspende ou arremessa pelo ar, que são os que tem um pacto
Os fitonicos
são os que tem espírito que adivinha
Os lunáticos são
os que nos crescentes ou minguantes de lua são atormentados
Os fascinados
são aqueles a quem o demónio move a trabalhar ou falar, sem que saibam o que
fazem ou falam
Obra de são
Cipriano; sobre poderes ocultos, orações e
esconjuros; capitulo 2º
Pois estas são
as 7 castas de espíritos maus que Deus pode permitir que infestem uma criatura
tal como o Senhor o fez a Saul para que esse fosse infestado, e estas são as 9
formas como a criatura pode ser infestada pelos espíritos que Deus permitir que
ali se alojem, tal como Deus permitiu que sucedesse a Job ou ao rei Acab. E eis
que assim conforme são Cipriano ensina, e dentro dos mais ocultos saberes
religiosos, a magia negra se pode operar de terríveis formas, porem ao serviço
de Deus.
Missas negras
- um instrumento mágico poderoso para resolver até os mais difíceis problemas,
e porem: usar com cuidado e apenas em assunto sério
Sobre missa
negra, assim se pode ler na obra de são Cipriano:
a missa negra
(…) nela se faz tudo ao contrario daquilo que se faz na missa romana (…)
lança-se um repto ao celestial poder, e a consagração é (…) profanada (…)
haverá sempre no altar um corpo nú de mulher, e os fins que se deseja alcançar
são sempre os mesmos: (…) [ entre outros ] o sexo (….)
sete pessoas
se dedicam afanosamente ao arranjo das coisas necessárias á missa (…)
a teve que
pagar (…) cem mil libras. È uma grosa quantia, mas (…) não faz por menos, e
afinal, que são cem mil libras para quem quer satisfazer um desejo? (…)
[ missa
negra] promete resolver os problemas todos, por mais difíceis que sejam (…) não
é verdade que o amor e também a morte obedecem a essas artes ? (…)
Está escura a
noite (…) emerge o sacerdote (…) que (…) oficia sobre o corpo nu de uma mulher
(…) começa então o ritual. Já se encontra sob o altar o corpo magnífico da
grande dama. (…) a luz das velas como que saltita pelos recantos escuros,
envolve os objetos, dão contornos ao mesmo tempo suaves e excitantes àquele
corpo de deusa. Sente-se no ar o perfume estranho (…) de incenso oriental (…) reina
silêncio quase total (…) o sacerdote traz o cálice de ouro para colocar sobre o
ventre da aristocrata. O objeto sagrado vem coberto com um finíssimo pano de
linho, por cima do qual foi posto um pergaminho novo onde estão escritos os
desejos(…) Começa o padre maldito a recitar, como voz monótona (…) mas firme,
as palavra do rito. A cada trecho responde (…) sacristã. O sacerdote põem um
joelho na terra e beija o púbis que esta ali á mostra. A marquesa não pode
evitar um estremecimento ao sentir aquele contato impuro.
Obra de são
Cipriano, capitulo Missa Negra. Pag 401-405
Assim se
entende:
A missa negra
é uma inversão da missa branca para alcançar um portentoso e inverso efeito, e
por isso:
se a missa branca
procura invocar as bênçãos dos poderes celestiais, então a missa negra procura
invocar á mais portentosa maldição dos espíritos.
Também assim
se fica sabendo:
demonstra a
historia do Padre Guiborg e a Marquesa de Montespan que missas negras são rituais
que pela força da sua inversão de sacramentos liturgicos, logo invocam as mais
tenebrosas forças espirituais, pelo que os seus resultados são de assombro e
portento.
Assim se fica
sabendo:
Nesta logica
é professado que a magia negra resulta de uma inversão dos sacramentos romanos,
que são uma porta para os atos de magia branca.
Pois então:
Existem sete
sacramentos, e eles são:
1-batismo
2-crisma ou
confirmação
3-eucaristia
ou missa
4-confissão
5-matrimonio
ou casamento
6-ordenação
ou sacerdócio
7-extrema
unção
Então:
a missa negra
pretende ser uma manifestação oposta ou inversa ao sacramento da eucaristia, da
mesma forma que um pacto demoníaco pretende ser o oposto do sacramento do
batismo, e a pratica da magia negra ou da feitiçaria pretende ser a oposição ou
o inverso ao sacramento da ordenação do padre, e o matriarcado pretende ser uma
inversão do sacramento do casamento.
Ou seja, quer
isto dizer:
a missa negra
pretende inverter e fazer tudo aquilo que não pode jamais ser feito na eucaristia, a
fim de invocar um efeito inverso ao que seria obtido pela manifestação do
sacramento da eucaristia, ou seja: missa negra pretende invocar a maldições de
Deus ao invés das bênçãos de Deus.
Assim sendo:
é nesta inversão
de sacramentos que se enquadra a missa negra e o oficio das negras artes, para
que através desta inversão e mudança na ordem dos termos sacramentais se
obtenha o resultado magico desejado, ou seja:
Invocar não
ás bençãos de Deus.... mas sim ás temíveis Maldiçoes de Deus.
Pois então:
era justamente isso mesmo que certas ordens religiosas praticaram secretamente
ao longo dos seculos,(como a ordem dos monges carolíngios ou a ordem dos monges
templários), que de dia celebravam as normais missas brancas para invocar ás
bençãos de Deus em favor do povo, e á noite oficiavam as missas negras para
apelar ás maldições de Deus em favor dos reis, da nobreza e da aristocracia que
a esses padres recorria para garantir vitória nas suas demandas contra os seus inimigos
E porem,
cuidai:
Nada disto
resultará se Deus não quiser, e tudo isto dará fruto fulminante se Deus
consentir.
Então:
cuidai que a
feitura de toda a magica de missa negra seja feita com santos saberes que
possam garantir que a obra magica seja realizada com a anuência de Deus, pois
aí sim reside - justamente - o segredo de toda a arte mágica.
Eis os 6
ensinamentos basilares da magia negra e que provem diretamente da obra de são
Cipriano, e ei-los:
1º
Ensinamento: sobre a fé.
Sobre a fé,
na obra de são Cipriano podemos ler:
«O espírito
mau segredou-lhe ao ouvido: tens ainda pouca fé no meu poder, e é por isso que
não achas as pedras de que te falei.»
Obra de são
Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 4º,
pagina 251
Assim se fica
sabendo que apenas tendo fé no espírito, é possível do espírito retirar a sua
obra.
1º
Ensinamento: sobre a paciência
Sobre a
paciência, na obra de são Cipriano podemos ler:
«[Implorou Siderol]:
perdão, perdão, Lúcifer (…)
[Respondeu
Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso
ter paciência? »
Obra de são
Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º,
pagina 260
Assim se fica
sabendo que se desejamos entregar os destinos de um assunto ás mãos
de um espírito, então assim o façamos para que o espírito dele se encarregue e
por ele providencie. Porem, se não temos fé e paciência para entregar o destino
desse assunto ás mãos de um espírito, e tendo-lhe entregue o assunto
ainda assim persistimos em tomar o assunto em nossas mãos, então de que serviu
entregar o problema ás mãos do espírito se persistimos ainda assim em tratar
dele pelas nossas mãos? Uma vez entregue um assunto ao espírito, deixai então
que ele trate do problema pelas suas mãos e não pelas nossas, porque das nossas
mãos mortais nada colheremos, e sabendo deixar operar as mãos de um
espírito ele assim vos dará a chave que abre a porta que não se vos abre.
3º
Ensinamento: sobre a sacrifico
Sobre
sacrifico, na obra de são Cipriano podemos ler:
«Para que
gozes da minha protecção, é necessário que faças algum sacrifício»
Enguerimanços
de são Cipriano ou prodígios do Diabo, capitulo 7º, pagina 260
Pois assim sabemos
que nenhum milagre, nem nenhum prodígio, nem nenhuma protecção do
espírito cairá do céu sem algum sacrifício. E porem, esse sacrifício aliado á
fé, será então o grão de areia que fará a montanha mover-se a vosso favor.
4º
Ensinamento: sobre Deus
Sobre Deus,
assim está escrito na obra de são Cipriano:
«(…) Disse o
demónio - Infelizmente nada possa fazer contra o Deus todo poderoso
(…) que se quiser poderá nos impedir de qualquer movimento»
Obra de S. Cipriano
– Pag 22, Capitulo «Nascimento, vida e Morte de S. Cipriano; Cipriano e
Clotilde»
Por isso
assim se sabe que aquilo que Deus aceitar firmar ele firmará, porem aquilo que
Deus não aceitar decretar ele não decretará, e esta é a lei. Assim ensina são
Cipriano que quando desejais a mais forte das magias, lembrai-vos de Balaão e
de são Cipriano, e assim não caia o vosso apelo em orações fúteis e fé mal
guiada, mas antes dirigi-vos a um altar onde os santos de Deus são venerados,
pois que apenas através de um santo de Deus podereis obter permissão para que
tanto anjos, ( magia branca), como demónios, ( magia negra), atuem em
vosso favor, pois que apenas através da autoridade de Deus se podem tais
prodígios firmar, e todo o santo de deus apenas a Deus clama para abrir
caminhos, seja na magia branca, ou na magia negra.
5º
Ensinamento: sobre a oração
Sobre a
oração, assim está escrito na obra de são Cipriano:
«A oração é o meio que o homem tem
para comunicar-se com Deus e com os espíritos»
Obra de S.
Cipriano Pag 391
Pois assim se
sabe que é na oração, proferida com fé numa casa de oração e num altar dedicado
a um santo de Deus como é são Cipriano, em que muitas orações se juntam
clamando em todo o seu poder, que todos os prodígios são possíveis, e fora da
oração e da fé expressas numa casa de oração e num altar de um santo de Deus,
pouco será alcançado pois que assim são Cipriano ensinou.
6º
Ensinamento: sobre as instruções
Sobre o cumprimento
das instruções de um trabalho espiritual, assim diz a obra de são Cipriano:
«Cumpridas as
instruções de Lúcifer, Cipriano pode então apossar-se de Elvira, como
pretendera»
Obra de S.
Cipriano, Pag 20, Capitulo «Cipriano e Elvira»
Pois assim se
sabe que apenas cumprindo com rigor as instruções de um espírito, então será
possível colher o fruto da ação desse espírito. Respeitai a instrução e
podereis ter o benefício do espírito, porem desrespeitai a instruções
do espírito e nada vos será dado, mas apenas tirado.
Em resumo:
Ensinamento
geral sobre os saberes de são Cipriano
Sobre os
saberes de são Cipriano, assim diz a obra de são Cipriano:
«(…) os
manuscritos que ele escrevera e os apontamentos da bruxa Èvora, botou-os no
fundo da sua grande arca, pois, apesar de não terem sido fortes o suficiente
contra Deus(…), os reconhecia de portentoso valor»
Obra e vida de
S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum
Eis por isso
que são portentosos e valorosos os saberes de são Cipriano, e se os usais
conforme estas 6 regras, eis que eles vos responderão sem falhas, e sempre
conforme estes 6 ensinamentos aqui revelados por são Cipriano.
A magia negra
e o exemplo de Balaão, um santo de Deus que a praticou
Um dos exemplos
bíblicos de um santo de Deus, que havendo sido abençoado por Deus praticou
tanto a magia branca, ( as bençaos de Deus), como a magia negra,
( as maldições de Deus), foi Balaão.
Balaão
celebrava magia branca, ( as bênçãos de Deus), e as magia negra, ( as
maldições de deus), e contudo jamais as usou senão com autorização de Deus,
pois que reconheceu que toda a magia branca ou negra apenas poderia operar os
seus fins através de Deus, pois que assim está escrito:
Balaão
respondeu aos enviados de balac:« Ainda que o rei Balac me
desse o seu palácio cheio de mouro ou prata, eu não poderia desobedecer á ordem
de Deus , em coisa nenhuma , grande de ou pequena»
Números 22,
18
Assim se sabe
que apesar de praticar ma magia negra e branca, Balaão apenas o fazia sob obediência
de Deus, pelo que foi tido com um santo de Deus, pois que assim foi revelado:
Oráculo de
Balaão, filho de Beor, oráculo do homem de olhos penetrantes, oráculo de
quem ouve as palavras de Deus e conhece a ciência do altíssimo. Ele vê aquilo
que o Todo Poderoso mostra
Números 24,
3-4
Mais se sabe
que Balaão foi um santo de Deus, pois que sobre ele desceu o espírito santo, e
pois que assim está escrito:
Então o
espírito de Deus desceu sobre ele [ Balaão]
Números 24, 2
Pois que mesmo
praticando magia negra e magia branca, Balaão como são Cipriano foi tido como
um santo de Deus por aceitar Deus no seu coração com fé e temor, e por jamais
praticar a sua magia sem que o fizesse com autorização de Deus, pois que assim
está escrito:
Eu não
poderei ir contra a ordem de Deus, fazendo o mal ou o bem por contra própria
Números 24,
13
Contudo,
também se sabe que Balaão ao assim agir, assegurou que todas as magias negras
ou brancas por si praticadas, firmavam-se estabeleciam-se, pois que assim está
escrito:
Fica
abençoado quem abençoas, e fica amaldiçoado quem amaldiçoas
Números 22, 6
Também se
sabe que Balaão praticou a magia negra e a magia branca com fé e conforme os
saberes mais ancestrais das escrituras, e por isso as bênçãos ou maldições por
si intercedidas edificavam-se, e isso sabemos pois que assim esta escrito:
Então Balaão disse a Balac: «Edifica-me aqui
sete altares, e prepara-me sete bezerros e sete carneiros novilhos e sete
carneiros.» Balac fez cconfome balaao tinha pedido, e os dois oferecram em
holocautos um bezerro e um carneiro sobre cada altar
Numeros 23, 1-2
Por ultimo, e apesar de balaao exercer a magia negra e a magia branca, eis
que se atesta que ela era verdadeiramente um santo do Senhor, popis que ele
profetizou a vinda de Jesus a este mundo:
Eu vejo-O mas não é agora; eu comtemplo-o, mas
não de perto: uma estrela avança de jacob, um ceptro levanta-se em isarael
Numeros 24,17
Pois por tudo
isto de sabe que a magia negra e a magia branca podem ser celebradas com a
anuência de Deus e sob a autoridade de Deus, e que assim
fazendo-se, podereis ver maravilhas produzidas em todos osaspectos das
vossas vidas.
As missas
negras, ou missas de apelo ás maldições de Deus por intermédio dos santos de
Deus, são particularmente indicadas em casos de conjuração de maldições para
fins de amarração amorosa, maldições de indesejáveis,
maldições de justiça contra o injusto, e muitos outros fins que podem ser alcançados
por via das maldições dos santos de Deus, tal como pelas mesmas maldições
Moisés, ( um santo de Deus), levou o faraó do Egipto a ceder,
vergar-se, e aceitar o desejo de libertação do povo hebreu.
quer um
poderoroso trabalho de magia negra?
quer um
poderoso trabalho de bruxaria?
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