O
sabbath
tudo sobre o sabbat das bruxas
O
Sabbath é um dia semanal de descanso ou repouso e adoração a uma divindade.
Na
religião Judaico – Crista, o Sabbath corresponde ao ultimo dos dias da criação,
no qual Deus repousou.
Por
assim ter sido, emana das sagradas escrituras, (e consta mesmo como um dos 10
mandamentos ditados a Moisés), que nesse dia em que Deus repousou, também o
Homem deve cessar toda e qualquer actividade, para apenas se dedicar á adoração
de Deus.
Muitas
outras religiões possuem este conceito Sabbathiano, e praticam-no de acordo com as suas crenças
teológicas.
Na
Bruxaria, ( uma religião de natureza espírita e
necromântica, tal como o Vodu, a Kimbanda e
outras religiões Africanas), o Sabbath é um momento de reunião e comunhão
religiosa entre bruxas, e que se pratica em torno celebração de uma comunicação
com os seres espirituais de onde provem o seu poder e existência.
A maior
parte das crenças comuns ao Sabbath concordavam que o demónio se encontrava
presente aquando da realização de um Sabbath, geralmente incorporado na forma
de um bode negro.
Também
era comum acreditar-se que vários demónios presidiam e participavam na
celebração desta cerimónia infernal de bruxaria.
Igualmente
defendia-se que durante os Sabbath, as bruxas ofereciam os seus corpos á
possessão de demónios que assim incorporavam nelas para festejarem os seus mais
luxuriosos e depravados vícios em carne humana, como tanto lhe é agradável.
Acreditava-se
igualmente que o Sabbath começava ás 00h00 e
prolongava-se pela madrugada fora.
O
Sabbath, é consumado em 5 grandes momentos, ( tantos
quantos os pontos da estrela de Baphomet), que se materializam em 5 rituais, que são:
I
A
Procissão de Caim:
O ritual
tem início com uma procissão. Nessa procissão todos os bruxos se unem em
peregrinação realizada a caminho do templo onde será celebrado o Sabbath. Este
momento representa o caminho que cada bruxo realiza ao longo da sua vida de
servo do demónio, caminho esse que leva ao destino da sabedoria do oculto e do
eterno poder da Magia Negra.
Uma das
características identificativas das bruxas, ( de acordo
com os manuais inquisitórios), é a «marca da bruxa». Essa marca corporal
confirma que a bruxa é na verdade uma bruxa. A marca não pode ser um sinal de
nascença, mas sim algo adquirido no momento em que o Diabo assume poder sobre
essa pessoa, ou escolheu essa pessoa para ser seu servo e sacerdote. A «marca»
é deixada pelo demónio no corpo da bruxa como forma de assinalar a obediência
dessa pessoa para com o Diabo. A «Marca» é criada de diversas formas: ou pelas
garras do Diabo ao passar pela carne do seu servo, ou pela língua do Diabo que
tocando o individuo, lhe deixa a marca demoníaca. A «marca» pode-se manifestar
em diversas formas: Uma verruga, uma cicatriz, um sinal, e especialmente um
pedaço de pele totalmente insensível.
As teses
ocultistas mais actuais, tendem a identificar esta «marca do
Diabo» não como um sinal físico presente no corpo da bruxa, mas antes como um
«sinal» marcado na alma da bruxa, ou seja: o seu «nome espiritual», o nome com
que bruxa viverá depois do pacto com o Diabo, e com o qual fará as suas
bruxarias. O «nome espiritual» é o nome que o demónio concede a uma bruxa
quando ela outorga o seu pacto infernal, e é a «marca» que identificará para
sempre essa pessoa diante do Diabo, da mesma forma que o «nome de baptismo»
Cristão identifica uma pessoa diante de Deus.
Seja como
for, a «marca da bruxa», é também chamada a «marca de Caim».
Tal como
Caim foi rejeitado por Deus e se tornou imortal por via do caminho das trevas,
(Génesis 4, 10-15), também o bruxo é marcado pelo exemplo de Caim. Assim se
acredita que todo aquele que entrou em pacto com e demónio, possui esse «selo»
na carne, a «marca de Caim» ( Génesis 4,15).
Pois como
o destino da vida de Caim, também é o destino da vida do bruxo, e por isso a
«procissão de Caim» é representativa desse percurso de vida.
A
procissão representa tanto a vida do bruxo, ( o seu
caminho de vida dedicado á bruxaria e á submissão aos espíritos), como a sua
morte, uma vez que depois de mortos os espíritos dos bruxos não abandonam este
mundo terreno e aqui permanecem vagueando eternamente, aliciando novos bruxos,
alimentando-se da carnalidade, semeando a feitiçaria, apadrinhando outros
seguidores do oculto. Pois a procissão também representa esse caminho no mundo
terreno, que se perpetua na vida eterna.
A
procissão é feita em nome de Caim, aquele que sendo filho de Eva e Lúcifer foi
desprezado e assim induzido ao pecado. Por ser um filho de Lúcifer e de uma
humana, Caim foi humilhado, renegado e condenado á
desolação. Sobre Caim caiu a maldição da vida eterna, uma vida eterna a vaguear
pelos caminhos deste mundo. Assim como Caim é eterno, também o bruxo alcança a
eternidade espiritual neste mundo pela sua aliança infernal. Caim é o padroeiro
deste ritual.
II
A ceia
dos 21:
Precede a procissão, a consumação de uma ceia demoníaca,
ou seja: um grandioso banquete celebrado com os mais tortuosos excessos. No banquete, pão azeite e sal estão totalmente
proibidos, pois são substancias detestadas pelo diabo, e todo e pecado da gula
é celebrado ao excesso mais pervertido.
Neste ritual simboliza-se a eterna
união e a infernal aliança, estabelecida desde o início dos tempos, entre os
demónios e as bruxas.
Da mesma forma como Jesus se uniu em
aliança aos seus 12 discípulos na última ceia, também bruxas e demónios se unem
pela carne e pelo sangue nesta ceia. Este banquete é realizado numa mesa cerimonial,
na qual se encontram 21 sacerdotes e sacerdotisas.
Ao centro da mesa, a ceia é
presidida por um demónio encarnado.
O demónio é possuidor do cálice de Lúcifer,
por onde cada um dos 21 sacerdotes e sacerdotisas beberão a essência da vida
eterna através da bruxaria
.Com esse cálice e essa essência liquida, é celebrado
o dia em que cada um dos 21 assumiu o seu pacto com o demónio e assim passou a
ser embaixador dos espíritos neste mundo, através da aliança Luciferiana.
O
filho do Diabo, é
o padroeiro deste ritual.
III
A Missa
Negra
A mesma
celebrada é em missais Luciferianos orados em Latim, acompanhada de liturgias infernais realizadas sob os
corpos nus de acólitos femininos ou jovens indicadas nas artes satânicas.
È neste
momento que é realizada a admissão e iniciação, na sociedade infernal, denovas
bruxas recém recrutadas e já instruídas nas artes da bruxaria. Na missa negra
são conjurados os espíritos demoníacos, e a hóstia de Satã é servida numa forma de grande perversão.
Na missa
negra lêem-se as escrituras Luciferianas, Satânicas e Infernais, assim como os
oráculos do príncipe deste mundo revelados pela boca dos seus profetas
infernais. Ancestrais fórmulas de invocação demoníaca são recitadas, velhos oráculos
são relidos, místicas liturgias são celebradas, profanas orações são
proferidas, tudo para agrado dos espíritos.
A missa
negra representa o momento em que Lúcifer desejou Eva, e por isso a contactou.
Em troca do prazer, Lúcifer ofereceu a Eva o fruto da árvore do conhecimento. A
Missa Negra representa o momento em que Lúcifer e Eva se contactaram, em que
Lúcifer possuiu Eva e em que o Homem recebeu em troca a sabedoria sobre a
ciência e a magia. A Missa Negra representa por isso o contacto com os espíritos,
e através dela os espíritos são chamados a contactar com as bruxas.
Lúcifer
é o padroeiro deste ritual.
IV
O Festim
da possessão

Nesse
festim de pecados, os demónios conjurados ao longo de todo o Sabbath incorporam
nos fiéis demoníacos, e tanto na forma de corpo humano masculino, como de corpo
humano feminino, eles praticam a carnalidade mais pecaminosa, celebrando assim
a corrupção e perversão que os demónios tanto amam.
Este é o
momento da possessão, no qual os demónios entram no corpo daqueles que
voluntariamente se lhes oferecem. Este é um momento altamente perigoso, pois
uma possessão que não seja adequadamente produzida, conduzida e depois
desencarnada de uma pessoa, tem terríveis e totalmente irreversíveis efeitos,
sendo que a pessoa jamais conseguirá abandonar o estado de possessãodemoníaca, podendo acabar
em condições psicológicas miseráveis ou mesmo morta. Por isso, apenas os filhos
das trevas podem participar neste tipo de festim, uma vez que pessoas normais
não possuem força espiritual para conseguir aguentar uma possessão demoníaca e
controlar o processo. No entanto, pela boa celebração deste perigoso ritual, os
demónios concedem os seus favores aos fiéis de Satã, ou seja: as bruxas.
O festim
da possessão representa o momento em que Satã e os seus 199 anjos abandonaram
os céus e amaram as filhas dos homens, (Génesis 6) no acto de bruxaria e
possessão primordial. A padroeiro deste ritual é Astaroth, demónio do desejo e
da luxúria que conduziram tanto Lúcifer e o seu exercito seguidor , como mais tarde Satã e os seus 199
anjos, ao exílio e
condenação. Astaroth é um dos demónios da trindade infernal constituída por si
mesmo, Lúcifer e Satã.
V
O
convénio dos 200 anjos

Assim se
cumpre a perpetuação das artes ocultas, sendo o conhecimento partilhado,
renovado e eternizado tanto pela tradição escrita como pela tradição oral.
O
convénio representa o momento da queda dos 200 anjos que se unindo ás mulheres
dos homens, em troca ofereceram á humanidade o conhecimento, ou seja: tanto as
ciências, como a bruxaria.
O padroeiro deste ritual é
Satã, o demónio que por desejo da mulher desceu á terra e se condenou á
perdição.
quer um poderoso trabalho de
magia negra?
quer um poderoso trabalho de
bruxaria?
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